Você está torcendo para algum finalista do BBB 22 vencer a última Prova de Resistência da temporada? Pois aquele que resistir já garantirá o terceiro lugar. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André terão que encarar um dinâmica com água, vento, e raciocino rápido.

A Prova de Resistência da Fiat é dividia em três estações: Na primeira, os brothers ficam em pé, preses a um poste recebendo vento, chuva. Já na segunda estações, os finalistas são obrigados a permanecerem dentro de um carro até segunda ordem. E por último, os competidores terão que mostrar agilidade ao tirarem objetos de um porta-malas e colocar outros, em um tempo determinado.

Até agora, todos os finalistas continuam na prova que teve início por volta da meia-noite de ontem. Logicamente, durante o tempo em que estão encarando a dinâmica, as conversas são as mais diferentes possíveis. Eliezer e Arthur, por exemplo, já reclamaram do frio.

“Meu saco encolheu todo aqui” – disparou Eli, já na manhã dessa sexta-feira, 22.

“Que saco?”– rebateu Paulo André – arrancando risadas de todos.

Ainda nas brincadeiras tipicamente “masculinas”, Paulo André respondeu para Elie: “O ovo sumir não tem como”.

Arthur sabe que é favorito no BBB?

BBB, Prova de Resitência, P.A, Arthur, Eliezer
Arthur fala sobre seu favoritismo no BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

De maneira idêntica, Arthur Aguiar também falou sobre se “sentir favorito” ao prêmio do BBB 22. A conversa iniciou quando Eliezer brincou com o ator: “Arthur, está cheio de problema”

“Tá bom, irmão. Cheguei até aqui e está ótimo”– respondeu Arthur Aguiar.

Na sequência, o próprio Eliezer, se corrige, e também se inclui “na lista de problemas”: “Está cheio de problema. Nós estamos cheios de problema. Alguém de vocês imaginou que chegariam nessa altura do campeonato?”- questionou o publicitário.

De fato, todos responderam que “não” à indagação de Eli. No entanto, Arthur Aguiar, revelou que teria chances de ir longe após vencer o polêmico paredão com Jade Picon.

“Eu só comecei a imaginar que poderia ser possível depois do meu paredão com a Jade. Eu comecei a pensar que poderia chegar mais longe” – disse o ator.

Dessa forma, Eliezer quis saber sobre os sentimentos do ator após o Paredão Falso.

“Depois do Paredão Falso você também imaginou?”- quis saber, Eli.

E Arthur respondeu: “Falei quando eu comecei”. Ou seja, o Paredão Falso para Arthur foi mais um dos sinais de “favoritismo” dele dentro do BBB.

P.A, por sua vez, também foi sincero ao falar que não pensava em ir tão longe no reality: “Nunca imaginei”.

“Mas quando eu entrei, achei que ia sair no primeiro paredão”– ressaltou Arthur.

“Deus faz tudo muito perfeito, né? Aquela imunidade na primeira semana foi fundamental”– relembrou Eliezer sobre a imunidade de Arthur na primeira semana.

Acidente com P.A

BBB, Prova de Resitência, P.A, Arthur, Eliezer
Paulo André escorregou e cortou o dedo durante a Prova de Resistência. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante o início dessa manhã, Paulo André acabou cortando o dedo durante a Prova de Resistência. O ator corria de uma estação para outra quando escorregou.

Assim sendo, P.A apenas pressionou o corte com o colete para estacar o sangue e permanece na disputa. Vale lembrar que essa prova garante o terceiro lugar para um dos finalistas do BBB. Dessa forma, os outros 3 se enfrentarão no último Paredão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: