BBB: Relembre em vídeo a emoção do paredão falso em outras edições

Relembre como aconteceu esse tipo de berlinda nas outras edições do programa.

- Continue depois da Publicidade -

Confirmadíssimo! O paredão falso irá rolar na edição 21 e tudo depende das ações do cantor Rodolffo, que venceu a prova do Líder da semana. Tiago Leifert anunciou oficialmente e explicou os benefícios que irão ganhar os indicados, assim como o líder.

É certo que a berlinda falsa para o “Eliminado” será um momento de muitas emoções misturadas, como vimos acontecer em outras edições do BBB. Sim! O Big Brother Brasil já usou a tática do paredão falso por outras 4 vezes. Por isso, vamos relembrar um pouquinho desses momentos especiais.

Caso você não se recorde como funciona esse tipo de berlinda, basta ler nosso artigo especial que explica com mais detalhes o Paredão Falso.

Gabriela Hebling – BBB 19

- Continue depois da Publicidade -

Gabriela Hebling - BBB 19.
Gabriela Hebling – BBB 19 – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

Conforme anunciado por Thiago Leifert na época, o paredão falso aconteceu de forma diferente. Ao invés de passar dois dias trancados em um quarto privado, a sister apenas deu a volta, por fora, pela casa e saiu diretamente na despensa do confinamento.

Enquanto ficou ali, Gabriela Hebling não entendia o que estava acontecendo. Chegou a questionar a produção se estava no local certo ou se poderia retornar à casa. A produção não deu respostas, então ela resolveu entrar e anunciar estar de volta. Portanto, relembre como aconteceu:

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, leia: Paredão falso + Enquete BBB 21: quem deve ser indicado?

Paredão falso de Gleice Damasceno – BBB 18

Gleice Damasceno – BBB 18.
BBB 18 – Gleice Damasceno – Fonte: Instagram

Gleice foi colocada na berlinda pelos seus “Inimigos” do jogo, mal sabiam eles que o paredão era falso. A sister não se conteve de tanta felicidade ao ver estar em um quarto privado, somente para ela. Ela gritou muito e chorou, suas emoções foram às mil.

Após se passarem dois dias, a participante retornou ao BBB e foi direto para sua rival, Patrícia Leitte, e citou a frase usada pela personagem Clara, na trama ‘O Outro Lado do Paraíso’: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!”. Além disso, Gleice Damasceno venceu a edição.

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Ana Paula Renault – BBB 16

Ana Paula Renault – BBB 16 - Paredão Falso.
Ana Paula Renault – BBB 16 – Fonte: Instagram

Participante da 16ª edição, Ana Paula Renault também enfrentou um paredão falso, onde o público resolveu deixá-la no quarto privativo por 2 dias, com 74% dos votos. Lá, ela assistiu tudo o que acontecia na casa, até que em seu retorno para a sede protagonizou um icônico momento. “Olha elaaa”, gritou para todos os cantos da casa.

Paredão Falso de Anamara Barreira – BBB 13

Anamara Barreira – BBB 13 - Paredão Falso.
Anamara Barreira – BBB 13.

Primeira vez em que definitivamente rolou a berlinda e que recebeu o nome de Paredão Falso. Anamara participou da 10ª edição do programa, mas não venceu. Em 2013, retornou para a casa mais vigiada do Brasil enfrentando o paredão falso com Marcello Soares. Nessa luta, ela venceu com 57% dos votos para passar dias como eliminada ouvindo tudo o que os brothers faziam.

Em seu retorno para a sede, Anamara cantou um trecho de uma das músicas de Roberto Carlos: “Eu voltei, voltei para ficar porque aqui é o meu lugar”. Relembre o momento da eliminação.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes