Paredão Falso BBB 21: Como funciona o novo formato de berlinda dessa semana

A dinâmica dessa semana do Big Brother Brasil estará cheias de emoções, pois acontecerá o Paredão Falso.

- Continue depois da Publicidade -

Como muito esperado pelos telespectadores do Big Brother Brasil, essa semana acontecerá o paredão falso. Boninho, diretor do programa, confirmou há duas semanas em suas redes sociais ao responder um comentário de Marina Ruy Barbosa.

Provavelmente, Tiago Leifert irá anunciar ao público nesta quinta-feira (04), o paredão falso. Mas, surge a dúvida, como funciona esse tipo de berlinda?

Primeiramente, válido ressalta que essa categoria de paredão já aconteceu outras vezes no reality. O último, por exemplo, foi no BBB 18 com a sister Gleice, vencedora da edição.

Boninho, diretor do BBB.
Boninho, diretor do BBB – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

O que é o paredão falso?

- Continue depois da Publicidade -

Uma forma mais emocionante de brincar com os telespectadores, resumindo, um paredão do bem. Ao invés de escolher um brother para ser eliminado, o público deverá indicar alguém dos emparedados para continuar na casa. No entanto, com um porém, como em todos os outros paredões, os brother não saberão de nada do que está acontecendo, ou seja, pensaram que o escolhido saiu do programa.

Dessa forma, a dinâmica do jogo antes da chegada do paredão falso continuará normalmente na casa, acontecerá a Prova do Líder, a Prova do Anjo e demais atividades da produção. No domingo, terá a formação do paredão e Tiago anunciará a dinâmica de votação ao público.

- Continue depois da Publicidade -

Gleice Damasceno no Paredão Falso do BBB 18.
Gleice Damasceno no Paredão Falso do BBB 18 – Fonte: Globo
Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Tudo segue normal na casa, até chegar na terça-feira, dia de eliminação. O Brother mais querido escolhido pelo público sai do confinamento como sempre aconteceu, com discurso e despedida. Quem fica no reality segue com as emoções do momento e tudo mais.

No entanto, para o escolhido, chegam as vantagens. O participante ficará isolado em um cômodo somente para ele, podendo assistir ao que está rolando na casa, inclusive, com áudio. Isto é, ele ficará sabendo das intenções boas ou más dos competidores.

Volta para o confinamento

Tiago Leifert deve anunciar quando será a volta do escolhido do Paredão Falso, para o confinamento. No entanto, sabemos que o participante voltará para a casa e os brothers se chocaram com a presença do, até então, eliminado.

Ana Paula no Paredão Falso do BBB 16.
Ana Paula no Paredão Falso do BBB 16 – Fonte: Globo
  • Enquanto isso, leia: BBB 21: Reação de Lumena ao descobrir Record de eliminação de Karol Conká quebra a Internet.

O jogo segue, e, provavelmente, os telespectadores irão ao êxtase por ver as reações dos confinados vendo a volta do eliminado do Paredão Falso. Cenas muito emocionantes também aconteceram no cômodo isolado, quando o escolhido perceber que ainda estará na disputa pelo 1,5 milhão de reais. Preparados para essa semana?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes