Você vai sentir falta das festas do BBB 22? Pois se tem uma coisa que o reality da Globo sabe fazer bem é: uma boa festa. Na noite da última quarta-feira, 21, o evento foi patrocinado pela rede social, Passei Direto. Dessa forma, todos estavam de “terninhos cinzas (ou laranja) e gravatas das mesmas cores”. Em clima de despedida e pressentimentos, Pedro Scooby dançou bastante. DG e Arthur tiveram um acerto de contas.

Como a festa estava vazia, Boninho colocou alguns dummies (com máscaras diferentes) para preencherem a pista. Enquanto isso, os shows ficaram por conta de Mumuzinho e Kevin O Chris. Scooby e Eliezer se emocionaram com a possibilidade de essa ter sido a última festa do BBB para eles.

“Vai ser um prazer sair para você… perder o paredão para você” – disse Eliezer para Scooby.

“Aí, vou sair amanhã, papai. Amarradão. Sério, muito irado”– disparou Scooby.

Mas P.A não concordou com essa premonição: “Vai sair não”. Já Arthur disparou o bordão: “Que loucura”.

Scooby será eliminado do BBB 22?

BBB, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Festa, DG, Eliezer
Penúltima festa do BBB é marcada por despedidas. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ao que tudo indica, as pesquisas apontam a eliminação de Pedro Scooby no Paredão dessa quinta-feira, 21. E o surfista está, de alguma forma, sentindo isso.

“Se eu sair, vou sair feliz”– disse Scooby para P.A. O velocista por sua vez insistiu: “Não, tu vai ficar”.

O surfista ainda fez mais uma declaração para Paulo André: “Se eu sair, vou torcer para você”. No entanto, P.A não quis saber dessa história: “Você vai ficar. A gente vai para a final juntos”.

“Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma tudo isso aqui em energia. Pode ser?”– disse Scooby para o amigo.

Contudo, Scooby acabou se empolgado demais com a festa e quebrou uma das regras que era: não encostar nos dummies. O surfista tocou por duas vezes nos “convidados” ao tentar fazer uma coreografia. Como resultado, a produção deu duas chamadas “daquelas” nos monitores da casa.

Acerto de contas de DG e Arthur

BBB, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Festa, DG, Eliezer
DG e Arthur retomam problemas (quase) superados. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim como Arthur Aguiar, DG também ficou remoendo uma história dentro do BBB. O ator, de “Cidade de Deus”, não engoliu bem o fato de Arthur justificar o voto dele, afirmando que Douglas ficou “feliz” com sua eliminação no Paredão Falso.

Assim sendo, DG e Arthur usaram um tempo da penúltima festa, para colocar os pingos nos is.

“Quando a gente pede desculpa, pelo menos para mim, a gente segue em frente e esquece. Achei que você tinha entendido”– disse DG para Arthur.

“Sim, mas eu precisava dar uma justificativa (para o voto), cara”– explicou Arthur Aguiar.

No final, os dois se acertaram.

Scooby e Arthur

BBB, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Festa, DG, Eliezer
Arthur Aguiar e Pedro Scooby se acertam antes do Paredão dessa quinta-feira, 21. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na sequência, Pedro Scooby fez o mesmo ao se “despedir” de Arthur Aguiar durante a penúltima festa do BBB.

Juro, a maioria das vezes que converso e falo de você, desde o começo, eu falo assim: ‘Não importa o que ele faça. Eu conheço o coração dele. De fato, O coração dele é muito bom. O resto não tem problema’. Resumindo, não tem problema o que a gente fale. O coração dele é o que importa para mim. O que é uma realidade: o seu coração é puro e é bom”– disse Scooby para Arthur Aguiar.

O surfista ainda continuou: “A gente vai se encontrar demais [lá fora]. O melhor é que a Maíra vai falar assim para você: ‘Dá para ser mais tipo Scooby, não?'”. E Arthur concordou com o amigo: “Isso vai falar. É certo que vai falar: ‘Só não pode comer as besteiras que ele come. É só o natural’.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 21, Mais um Paredão terá um desfecho: Douglas Silva, Pedro Scooby e Eliezer estão na berlinda que transformará o programa em TOP 4.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: