Você acha que Eliezer foi “arrogante” ao não entender o castigo do monstro entregue por Natália? Pois esse é o bafafá que está causando zum zum zum, tanto dentro como fora do BBB. Tudo começou após a Jogo da Discórdia. Essa semana a produção bolou uma dinâmica diferente.

Ao que tudo indica, a intenção de Boninho era criar conflitos entre os próprios aliados. Isso porque cada participante tinha que escolher dois nomes de prioridades na casa. Na sequência o brother e a sister ia até o confessionário e pegava uma consequência dentro do pergaminho. Essa consequência poderia ser boa ou ruim. E assim, ela (ou ele) escolheria uma de suas prioridades para entregar o benefício ou o castigo.

Todavia, adivinhe para quem foram as piores consequências? Exatamente: Eliezer, Jessi e Natália. A Natália pegou uma das consequências mais pesadas “entregar o monstro extra”. Acontece que a sister decidiu entregar o castigo para Eli, ao invés de Jessi, e o publicitário ficou revoltado.

A revolta foi tamanha que Eli “terminou” o relacionamento com Nat, a expulsou do quarto do líder e ainda afirmou que ela passaria a se tornar um alvo de votos para ele. Tudo isso porque a mineira não quis dar o castigo do monstro para Jessi, e sim para ele.

Vale lembrar que Jessi pegou uma consequência daquelas também: A sister terá que dormir fora da casa, num saco de dormir, até segunda ordem.

Scooby mete a colher na briga de Natália e Eliezer

BBB, Natália, Eliezer, Jogo da Discórdia, Scooby
Pedro Scooby diz para Eli que Natália ponderou tudo o que aconteceu com Jessi nas últimas horas. E por isso decidiu dar o monstro para ele. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, Natália, Jessi e Eliezer são participantes do BBB com má sorte. No entanto, Natália se viu sem ter muitas opções do que fazer, diante da tal consequência.

A sister ponderou que após a saída de Lina, no último domingo, Jessi ficou bem abalada. Nat então passou a tarde de segunda-feira com a amiga, dando apoio e chorando, também. Ou seja, seria incoerente dar mais de um castigo para uma amiga fragilizada.

Contudo, quem parece que não está nem ai com essa história é Eliezer, que ficou super irritado de ter que ficar sem os benefícios da liderança em seu primeiro reinado do BBB. Mas Pedro Scooby decidiu dar um “sacode” no publicitário.

“Tem uma parada, que eu não tenho que me meter, mas vou te falar… Você soube o que aconteceu antes do ‘ao vivo’? O que estava acontecendo é que elas choraram juntas”– disse Scooby para Eliezer.

“Mas não explica a parada…”– respondeu Eli.

O surfista então tentou explicar o que viu e tudo o que está acontecendo entre elas: “Eu sei, mas estou falando assim, tentando entender a cabeça dela, o motivo dela ter feito isso, entendeu? Só estou te falando assim… Não tenho nada a ver com isso”.

Mas Eliezer parecia ainda muito nervoso e disse: “É sobre expectativa, mano”.

“Eu só estou falando que pode ter sido até errado e tal, mas não foi uma coisa sem motivo nenhum. Eu vi o quanto a Jessi estava abalada, a Jessi chorou com ela…“- insistiu Pedro Scooby.

Natália fica inconsolável

BBB, Natália, Eliezer, Jogo da Discórdia, Scooby
Natália desabafa com Jessi sobre a reação de Eli após receber o monstro dela. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto Eli ouvia conselhos de Scooby na parte externa da casa, Natália desabafava com Jessi no quarto lollipop.

“Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir. Beleza, está chateado? Tá. E aí me dá as costas? Fica com as pessoas que estão torcendo para eu sair?” – disse Nat para Jessi, após ser expulsa do quarto do líder.

Jessi por sua vez tentou acalmar a amiga: “Em algum momento ele vai se acalmar e se você tiver calma também, vocês vão conversar”.

Por fim, na noite dessa terça-feira, 12 a casa vai se despedir de mais um jogador. Ao que tudo indica, Natália será a eliminada da vez. Ela disputa o paredão com Gustavo e Paulo André.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: