BBB, Natália, Gustavo, Scooby, Jogo da Discórdia

BBB: Scooby detona a atitude de Natália com o mantimentos da Xepa: “falta de educação”

Após o Jogo da Discórdia na última segunda-feira, 04, Pedro Scooby detonou as atitudes de Natália sobre a convivência em coletivo

Compartilhe

Você gostou do último Jogo da Discórdia do ? Pois na dinâmica os participantes tiveram que distribuir plaquinhas aos seus adversários. E com isso, os brothers e sisters julgaram: “atitude de milhões” e “atitude de centavos”. e Gustavo Marsengo conquistaram mais plaquinhas positivas “de milhões”.

Já Natália, recebeu mais placas negativas de “centavos”. Uma das plaquinhas vermelhas foi entregue à sister por Gustavo. Dessa forma, o investidor justificou o “jogo pobre” da mineira, com algumas atitudes, nas quais, ele julga “egoístas”.

Entre outras coisas, Gustavo destacou os banhos demorados de Natália, em meio a um consumo restrito da casa. Além disso, ele também citou as confusões que mobilizam a casa inteira após as festas devido ao alto consumo de álcool por Nat.

“Ele chegou aqui e cumpriu o que prometeu, está se posicionando… Às vezes, meu erro é passar um pouco do ponto, mas não por causa do álcool. […] Principalmente, a situação da água, já falei que não sou boba, mas é cansativo, às vezes, ficar citando sobre paredão com a gente” – explicou Natália.

Scooby concorda com Gustavo

BBB, Natália, Gustavo, Scooby, Jogo da Discórdia
Gustavo lembra Natália de atitudes “egoístas” na casa do . Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda durante o Jogo da Discórdia, Gustavo fez questão de pontuar outros momentos em que Natália teve atitudes individualista.

“Citei o álcool, e sei que não é isso, mas o álcool libera ou inibe. Quando falei da água, não fui o primeiro (…) Teve outras situações… Goiabada da Xepa. Teve semana que não comi” – disse Gustavo.

Natália então rebateu: “É só eu que como?”. E Gustavo respondeu na lata: “Não, mas é a que pega a fatia maior. Outro dia, pegou a banana e enfia dentro do leite em pó”.

E eu não posso?”– indagou a sister.

“Não. Numa casa é tudo contado, não pode”- respondeu Gustavo.

Após o Jogo da Discórdia, Scooby comentou com DG e PA que concorda com Gustavo sobre as atitudes de Natália: “Em muitos momentos ela não pensou no próximo“.

“A parada do leite em pó, que o Beats [Gustavo] falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez”– disse Scooby.

“Falta de educação”

BBB, Natália, Gustavo, Scooby, Jogo da Discórdia
Pedro Scooby comenta as atitudes de Natália com DG, Arthur e P.A. Fonte: Reprodução/Globoplay

Não foi só Pedro e Gustavo que criticaram as atitudes de Natália, Douglas Silva também concordou com as falas dos brothers.

Horrível o que ela fez com a parada do leite em pó. Terrível!”– salientou Pedro Scooby.

“É porque todo mundo comprou, né? E, às vezes, quando se vai dar o dinheiro para comprar, é a que menos tem dinheiro. Isso que eu acho errado”– completou Douglas Silva.

“Você não pode beber da água de uma pessoa. Você não pode enfiar uma parada que é de colher numa coisa que é de todo mundo, botar na boca e depois botar na parada de novo. Não pode”– opinou Scooby sobre as ações de Natália no BBB.

No final o surfista concluiu: “Simples assim. Isso é falta de educação”.

Por fim, na noite dessa terça-feira, 05, Lina, Arthur, Gustavo e Eliezer descobrirão quem será o eliminado da vez. Todavia, como se trata de um “Paredão Falso” o eliminado irá para o “Quarto Secreto” e poderá trollar os confinados da casa, mexendo na água, na comida. Até o momento, Arthur Aguiar lidera as pesquisas para ser o “falso eliminado”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias