Durante a tarde dessa segunda-feira, 04 a Globo exibiu um vídeo que mostra o momento exato do acidente com Rodrigo Mussi. O ex-BBB estava em uma viagem com o aplicativo da 99. Na hora do acidente, o carro passava pela Marginal Pinheiros em São Paulo.

De fato, pelas imagens dá para ver que o carro passa em alta velocidade pela via até se chocar com a traseira de um caminhão. Dessa forma, com o impacto, Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do veículo. O gerente comercial estava no banco de trás do carro, mas sem cinto. Já o motorista do aplicativo estava com cinto de segurança e não teve ferimentos.

Aliás, durante entrevista, o próprio motorista admite que deve ter cochilado durante a corrida. Como resultado, Rodrigo bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano. Além disso, o ex-integrante do BBB 22 também teve uma fratura exposta na perna e lesões na coluna.

Veja a imagem que foi transmitida pela Globo, e segundo a CET, foi capturada de uma câmera de segurança de um local particular:

Estado de saúde de Rodrigo Mussi

Irmão de Rodrigo Mussi diz que o ex-BBB tem apresentado uma melhora significativa no quadro. Fonte: Reprodução/Globoplay

De acordo com as informações de Diogo Mussi, Rodrigo tem apresentado uma melhora significativa. Contudo, o estado de saúde do ex-BBB ainda é grave. Nas redes sociais, Diogo falou sobre estado de saúde do Gerente Comercial:

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora” – afirmou Diogo Mussi.

O irmão do ex-BBB também compartilhou outra reação emocionante de Rodrigo Mussi: “Cada minuto é uma vitória. Ele até apertou meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando, pois tem uma força absurda”.

Rodrigo Mussi é torcedor do São Paulo, e por isso, Rodrigo chegou a brincar e contar uma mentirinha para seu irmão: “Falei para ele que o São Paulo foi campeão”. O empresário estava se referindo a final do Campeonato Paulista, que ocorreu no último domingo e consagrou o Palmeiras como campeão por 3 X 1.

99 fala sobre o acidente

BBB 22, vídeo acidente Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi estava dentro de um carro de aplicativo que se envolveu em uma batida com um caminhão na Marginal Pinheiros em São Paulo. Fonte: Reprodução/Record TV

Hoje, o aplicativo de corridas 99 falou sobre o acidente de Rodrigo Mussi. Segundo informações do UOL a empresa afirmou que vem prestando toda a assistência para a família de Rodrigo. Ainda segundo o UOL, o motorista, Kaique Faustino Reis também está contando com a assessoria da empresa.

Em comunicado a empresa afirma que: “mantém contato com os familiares do passageiro e motorista parceiro para oferecer apoio e acolhimento necessários, o que inclui seguro contra acidentes pessoais previsto em todas as viagens da plataforma”.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente. Todos os envolvidos, como o motorista do aplicativo, como o motorista do caminhão terão que depor. Rodrigo Mussi também será ouvido, assim que possível.

Por fim, a família pede para que os fãs de Rodrigo continuem orando e mandando forças positivas ao ex-BBB. Rodrigo tem 36 anos e foi o segundo eliminado do BBB 22.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News