BBB, Arthur volta, Lina, Natália, Jessi, Scooby

BBB – Volta de Arthur deixa “comadres” em clima de velório e Natália dispara: “triste pela gente”

A tão esperada volta de Arthur Aguiar ao jogo aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 07. Contudo, Lina, Jessi e Naty ficaram “derrubadas”

Compartilhe

Vocês gostaram do retorno (quase triunfal) de Arthur Aguiar à casa do BBB? Pois o brother chegou na mansão do reality vestido de coelhinho às 13h (como foi divulgado). Na sexta, o coelhinho Arthur levou ovos de páscoa aos confinados. Todos escolheram seus chocolates e interagiram com o boneco.

Todavia, Arthur Aguiar não teve muito ideia do que fazer fantasiado dentro da casa, e logo revelou sua identidade. Enquanto Eliezer, Lina, Jessi e Natália ficaram boquiabertas, os outros meninos correram para abraçar o ator. Contudo, nenhuma felicidade superou a alegria de Paulo André.

O atleta correu para cima de Arthur, o abraçou, beijo e até pegou no colo. Até que a emoção se reverteu em lágrimas, após algum tempo.

“Véi, passou o tempo inteiro e o P.A tava mal, véi”-disse Eliezer para Arthur, enquanto P.A chorava.

“Eu fiquei muito preocupado, o Tadeu falou que… Mas ele ficou falando, o Tadeu… “Tadeu falou aquele negócio, fiquei muito preocupado, tá ligado, você já tinha passado por tudo aquilo… Fiquei preocupado… C*ralho…“- disse Paulo André em meio às lágrimas.

Arthur tira satisfações com Pedro Scooby

BBB, Arthur volta, Lina, Natália, Jessi, Scooby
Arthur tira satisfações com Scooby ao retornar. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto as comadres ainda estavam em clima de velório e tentando digerir o que aconteceu, Arthur foi cumprir sua promessa de falar com Scooby e DG.

Então, vou tentar ser mais direto. Tipo assim, das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o D.G [Douglas Silva] e você. Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o D.G

Nesse momento, Scooby interrompeu Arthur e disse: “Só para você ter noção, eu ia seguir uma coisa que, mal ou bem, foi você que juntou. Que foi: eu não ia votar no Gustavo, nem no P.A [Paulo André], nem no D.G. Mas…”

“Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa. O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: ‘Ah, será que ele saiu porque estava dormindo muito?’ – interrompeu Arthur.

“Me chateou”

“O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. Eu não estava dormindo porque eu estava com sono”– cortou Arthur jogando para Scooby sobre o que ele viu e o que o chateou no Quarto Secreto.

Scooby tentou se justificar, contudo Arthur bateu na mesma tecla e disse que o fato dele dormir demais era um escape emocional. E que Scooby sabia disso. Dessa forma o climão foi formado: “Eu só estou falando o que me chateou, mano. Você sabia qual era o motivo. […] Da maneira que você levantou, parecia que você não sabia” – disse Arthur.

Tristeza de Lina, Naty e Jessi no BBB

BBB, Arthur volta, Lina, Natália, Jessi, Scooby
Retorno de Arthur na casa deixa comadres em clima de velório. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim que Arthur tirou a cabeça de coelho, Natália não escondeu a surpresa desgostosa que recebeu. No entanto, a modelo parabenizou o ator: “Não imaginava, cara. Parabéns”.

Na sequência, enquanto Arthur conversava com seus chegados, Lina se reuniu com Natália e Jessi e disparou: “Vai começar de novo, galera. Somos nove!”

“A gente pulou na piscina, comemorou…”– disse Natália desolada.

“Eu fiquei passada”- disse Jessi.

Nesse momento, Natália começou a refletir sobre o que falou enquanto Arthur estava fora: “Qual o sentido de ter um paredão falso dele? Não entendi. Graças a Deus eu acho que não falei nada demais”.

Mas Jessi lembrou: “Nem necessariamente é sobre falar”.

“Triste pela gente”

Na sequência cada uma foi espairecer em um canto da casa. Minutos depois as comadres se reuniram novamente na sala.

“Ai, gente, eu não tô triste não, que ele voltou… eu fico triste pela gente, entendeu?” – disse Natália.

E Lina completou: “Dá uma sensação de não saber o que isso quer dizer”.

Vale lembrar que há algumas semanas atrás, Lina disse que tinha a impressão de que Arthur Aguiar já era o preferido pelo público.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, todos os brothers e sisters participarão da Prova do Líder. Ainda não se sabe se Arthur terá algum poder de veto ou indicação direto ao Paredão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias