BBB21: Fiuk é o primeiro famoso confirmado no time Camarote

Quem garante a informação é o colunista de celebridades Leo Dias, segundo ele, Fiuk é o primeiro nome masculino a ser confirmado no BBB21

- Continue depois da Publicidade -

Boninho até tenta manter a lista dos possíveis participantes do time Camarote do BBB21 guardada e trancada a sete chaves, mas, infelizmente, não é sempre que o poderoso chefão consegue.

Desde que anunciou a presença de famosos no Big Brother Brasil, na edição do ano passado, 2020, o poderoso chefão do reality show não tem mais um dia sequer de paz.

Isso porque, os colunistas de celebridades trabalham a todo vapor para descobrir os possíveis nomes que estarão na casa mais vigiada do Brasil.

Pois bem, desta vez não foi diferente! Leo Dias, que já havia confirmado a presença da youtuber e influencer Camilla de Lucas na casa, agora, trouxe com exclusividade mais um nome para nós.

Trata-se do cantor Fiuk, filho do Fábio Junior. O colunista do Jornal Metrópoles garante que o famoso estará na próxima edição do reality show da Globo.

- Continue depois da Publicidade -

Ainda segundo fontes de Leo Dias, Fiuk já teria até mesmo contratado um time de comunicação para cuidar de suas redes sociais enquanto ele estiver na casa mais vigiada do Brasil. Além de repetir a fórmula anterior, a nova edição vai durar 100 dias.

Fiuk e Fábio Jr - Reprodução
Fiuk e Fábio Jr – Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

BBB21 terá famosos e anônimos

 

O BBB21 tem data de estreia marcada para o dia 25 de janeiro e vai apostar, novamente, nos times Camarote, composto por celebridades e sub-celebridades, e Pipoca, formado por anônimos que se inscrevem no reality show.

Gracyanne Barbosa, Felipe Titto e Gabriela Pugliesi estão entre os possíveis participantes do Camarote
Gracyanne Barbosa, Felipe Titto e Gabriela Pugliesi estão entre os possíveis participantes do Camarote – Foto: Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Prêmio e duração do reality show

 

Os competidores terão novamente a chance de conquistar um milhão e meio de reais. Não é só o vencedor do BBB21 que vai sair com uma bolada de dinheiro do programa, não!

Com a vigésima primeira edição do programa, a Globo deve faturar mais de 500 milhões de reais só em patrocínio.

 

  • Confira todas as Enquetes BBB: Votações sobre Paredão, liderança e muito mais

 

Confira a possível lista de participantes do BBB21

 

Segundo Leo Dias, do Jornal Metrópoles, Gabriela Pugliesi, Felipe Titto, Kéfera, Eri Johnson, Rafael Infante, Carla Diaz e Thaynara OG são alguns dos artistas cotados para o Camarote do reality show.

A apresentadora, e ex-SBT, Lívia Andrade, a musa fitness Gracyanne Barbosa e os influenciadores digitais Alex Mapeli e Ney Lima também seriam alguns dos nomes sondados por Boninho para o BBB. Ainda de acordo com o colunista, a youtuber Camilla de Lucas já está com sua participação confirmada no reality show da Globo.

Já o Jornal Extra aposta em outros nomes, como a atriz Roberta Rodrigues, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca. O nome do apresentador Matheus Mazzafera também chegou a circular na internet, mas o influencer fez questão de desmentir os boatos em entrevista a Leo Dias.

Bom, enquanto Boninho não confirma, de fato, quem vai e quem fica fora do reality show mais assistido do Brasil, só nos resta especular supostas listas de participantes do BBB21 e torcer para que nosso famoso preferido esteja nelas.

Possíveis participantes do Camarote
Possíveis participantes do Camarote – Foto: Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes