· ·

BBB21: Saiba como são as casas de Projota, Pocah e Karol Conká

BBB 21 – Todo mundo ficou curioso para saber como são as casas de alguns dos participantes mais famosos da casa: Projota, Pocah e Karol Conká. Confira fotos dos imóveis de alto padrão dos cantores.

Compartilhe

Já sabemos que viver em uma casa de alto padrão ou em um apartamento de luxo em São Paulo ou no Rio de Janeiro é para poucos, não é mesmo? Contudo, para os cantores Projota, Pocah e Karol Conká que estão participando do BBB21 é uma realidade. Afinal, já que é pra tombar…

 

 

Na foto, aparece Karol
Foto: reprodução Instagram.

 

No BBB21, Karol Conká chegou a dizer que queria sair do programa e voltar para seu “apartamento de luxo”, localizado em uma área nobre da capital paulista.

 

É claro que a fala da cantora despertou a curiosidade de muita gente. Por isso, resolvemos dar aquela stalkeada não somente no Instagram dela, como nos perfis de Projota e Pocah. Tudo isso, claro, para matar a nossa curiosidade sobre os imóveis dos cantores.

Aliás, falando em Projota, olha só a vista da área de piscina/ofurô da casa do cantor em um condomínio de luxo em São Paulo…

 

Na foto, aparece Projota e esposa em piscina
Foto: reprodução Instagram.

 

Além da área de lazer estonteante, a casa conta com uma sala de game totalmente customizada.

 

Na foto, aparece Projota
Foto: reprodução TV Globo.

 

Apartamento duplex com lareira de Karol Conká

 

É possível perceber que o lugar favorito da cantora para selfies é na sala de estar de seu apartamento duplex. É pra poucos, viu?

Além disso, o cômodo tem até uma lareira, o que, de fato, deixa as fotos com um ar mais charmoso.

 

Na foto, aparece Karol Conká
Foto: reprodução Instagram.

 

Mas, quem disse que a participante do grupo Camarote no BBB21 mora sozinha no apartamento? Além de morar com seu filho de 15 anos, a cantora divida apê com seu gato, chamado Chantilly. Fofo, né?

 

Na foto, aparece Karol Conká com seu gato
Foto: reprodução Instagram

 

Pocah e seu apartamento na Barra da Tijuca

 

Sem dúvida, a dona do hit “Não sou obrigada”, também é proprietária de um apartamento invejável, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Apesar de ser o imóvel mais modesto da lista, a Barra é um dos endereços mais valorizados da capital fluminense.

 

Na foto, aparece Pocah.
Foto: reprodução Instagram

 

A cantora tem um cômodo só para a sua mesa de sinuca…

 

Pocah sentada na mesa de sinuca
Foto: reprodução Instagram.

 

Mas, se engana quem pensa que a funkeira mora sozinha. Vitória, sua filha, é sua grande companheira de casa. Aliás, pelo que vimos, já deu pra perceber que, além do apartamento ser novo, a decoração é bem clean, né?

 

Aluguel é caro

 

No entanto, nem só de glamour vivem os artistas. O apartamento de Karol Conká, por exemplo, é alugado. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, a equipe da rapper está muito preocupada com a condição financeira da participante do BBB21.

  • BBB 21: Karol Conká pode ter dificuldades para pagar aluguel de seu apartamento de luxo

O valor que a cantora desembolsa mensalmente para manter o apê é de aproximadamente R$ 10 mil. Ou seja: uma despesa alta, considerando os prováveis danos financeiros que a rapper terá ao sair do BBB.

 

https://www.instagram.com/p/CLKCGZrHDns/

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias