BBB21: Quem é Pocah do time Camarote?

Observadora e competitiva, a cantora está disposta a tudo para chegar à final do BBB21. Conheça mais sobre Pocah do time Camarote!

- Continue depois da Publicidade -

Pocah, 26 anos, é uma cantora do gênero musical funk, natural do Rio de Janeiro, que também foi confirmada no Camarote do BBB21.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda e Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

 

A famosa tem mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e é amiga de grandes nomes da música, como Anitta, Lexa e Luisa Sonza.

Apesar de cantar pop/funk, uma das paixões de Pocah é o rock e seu sonho era ter uma banda de rock menina.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

No jogo, Pocah se descreve como observadora e competitiva, a carioca também garante que está disposta a tudo para chegar à final. “O que tiver que ser feito, eu vou fazer”, disse ao GShow.

- Continue depois da Publicidade -

Inicialmente, a cantora afirma que não pensou em nenhuma estratégia para entrar na casa, mas assume que não vê a hora de formar um grupo para proteger e ser protegida: “Já quero ter meus BFFs lá dentro”, avisa.

 

Participante do BBB21, Pocah é do time Camarote - Reprodução
Participante do BBB21, Pocah do time Camarote – Reprodução

 

Quem é Pocah do BBB21?

 

- Continue depois da Publicidade -

Pocah nasceu em Queimados e foi criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

 

 

De família humilde, quando criança, a cantora costumava passar os finais de semana na casa da atriz Vera Fischer, pois sua mãe era doméstica na residência.

 

 

A participante do Camarote do BBB21 descobriu-se funkeira após gravar uma música, despretensiosamente, a pedido do namorado de uma amiga.

Desde então, Pocah tem investido pesado na música, e não é a toa que a bela se tornou uma das maiores artistas brasileiras.

 

 

A vida corrida, a fama e a rotina agitada de shows possuem seu preço.  Uma vez que iniciou a carreira de cantora há uma década, a artista teve raros dias de descanso, mas não reclama: “Eu busquei isso e me divirto trabalhando”.

 

  • Depois, veja também tudo sobe outros participantes como o Arthur do time Pipoca e a Karol Conká do Camarote.

 

Participante do BBB21, Pocah é do time Camarote - Reprodução
Participante do BBB21, Pocah do time Camarote – Reprodução

 

Pocah no BBB21

 

Bem humorada, a cantora se caracteriza como “muito competitiva”, mas se tiver um objetivo na cabeça, eu vou até o fim”. É com esse pensamento que Pocah pretende superar todos os obstáculos que atravessarem seu caminho para levar o prêmio do BBB21.

 

 

Além da força de vontade e determinação, a funkeira também espera contar com a sorte e o destino para alcançar seu objetivo. “Vai que a sorte está comigo. Vai estar, né? Pelo amor de Deus! Sorte, não me abandona, não”, disse.

 

Participante do BBB21, Pocah do time Camarote – Reprodução

 

Sonho de entrar no Big Brother Brasil

 

Apesar de sempre manter o sonho de participar do reality show da Globo, Pocah canta jamais ter imaginado que um dia iria receber um convite para o programa de Boninho.

 

 

Você também pode gostar!

“Assisti a todas as edições do BBB. Sempre imaginei o que eu faria se estivesse numa prova, em um Paredão. Sendo bem sincera, nunca imaginei que realmente poderia entrar.

 

Achava que não teria psicológico, mas quando veio a oportunidade eu não pensei duas vezes. Eu até estranhei. Topei sem pensar na hipótese de recusar”, contou Pocah.

 

 

Segundo revelado pela cantora, ela  não elaborou nenhuma estratégia para o reality comandado por Boninho. Ela afirma que não vê a hora de formar grupos dentro do BBB21 para proteger e ser protegida.

“Eu tenho que entrar, sentir a casa e as pessoas. Não adianta ir com o jogo pronto, não funciona assim”, afirma a cantora do time Camarote do Big Brother Brasil 21.

 

  • Você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

Participante do BBB21, Pocah do time Camarote – Reprodução

 

Amizades

 

Sobe as relações dentro a casa mais vigiada do Brasil, Pocah pretende fazer muitos amigos. “Vou fazer muita amizade com quem eu me conectar. Espero ter a sorte de encontrar pessoas com quem eu possa contar e possam contar comigo também. Já quero ter meus BFFs lá dentro”, avisa.

 

 

Leal, a funkeira é do tipo que toma as dores dos seus aliados, apesar de isso acabar a prejudicando, e não pretende agir diferente só porque está sendo filmada 24 horas por dia: “Vai ter momentos em que eu vou estar quieta no meu canto, pensando, analisando. E vai ter momentos em que eu vou ter que botar a boca no trombone, senão eu explodo”.

 

 

Filha

 

Ela, que começou com o nome de MC Pocahontas, agora Pocah, além de ser conhecida pela beleza, também tem uma filha fofíssima.

Nesse meio tempo, Viviane Queiroz, a Pocah, foi mãe aos 20, dois anos depois de estrear no cenário musical. De família humilde, ela se viu diante de tamanha responsabilidade com uma filha para criar e uma carreira para administrar:

 

 

“Não foi uma gravidez planejada, mas foi muito desejada. Sempre tive o sonho de ser mãe, quis uma menina e a Vitória veio para me fazer mais feliz. Ela é doce, brincalhona, de gênio forte e decidida. Desde o primeiro momento em que coloquei os olhos nela, minha vida mudou para melhor”, disse a cantora do BBB21 recentemente ao GShow.

 

Pocah e a filha – Reprodução

 

Namoro com ex de Anitta

 

Pocah namora sério o produtor de eventos Ronan Souza, ex-namorado de Anitta (os dois viveram um breve romance de 4 meses).

No entanto, outra preocupação de Poach era com relação ao novo namorado. Vitória é filha da cantora com o Mc Roba Cena.

 

 

Ano passado, ela assumiu o romance com o produtor de eventos Ronan Souza, e em outubro de 2019 eles trocaram alianças de compromisso. Os dois estão morando juntos em uma casa na Barra da Tijuca.

 

Por fim, o medo da cantora se transformou em um amor de família, já que sua filha é apaixonada por Ronan.

“Desde o primeiro dia, Vitória já o adorou. Ele ajuda a estudar, dá bronca quando necessário, brinca bastante, conta histórias para ela dormir. Quando precisa sair, ela sempre pergunta se ele vai demorar. É uma relação muito bonita de amizade e parceria mesmo. Fico feliz com isso”, finalizou a famosa.

 

Pocah e o namorado – Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes