BBB21: Saiba porque Fiuk, Karol Conka e Lumena estão sendo cancelados

Eles irritaram o público em menos de uma semana do reality show. Tudo isso porque eles criticam sem parar os demais confinados, militam excessivamente e suas ações na casa não condizem com seus discursos.

- Continue depois da Publicidade -

Fiuk, Karol Conka e Lumena estão causando muita polêmica. Os três participantes do BBB21 irritaram o público em menos de uma semana do reality show. Tudo isso porque eles criticam sem parar os demais confinados, militam excessivamente e suas ações na casa não condizem com seus discursos. Ou seja: hipocrisia.

  • Depois, veja também tudo sobe outros participantes como a Lumena do time Pipoca e a Karol Conká do Camarote.
Karol Conká pode ser banida de festival, após falas preconceituosas no BBB21
Karol Conká pode ser banida de festival, após falas preconceituosas no BBB21 – Globo

Complô no BBB21

 

- Continue depois da Publicidade -

Em síntese, a parceria do trio surgiu depois que Lumena ficou ofendida pelas suas amigas travestis e transexuais. O episódio começou quando os homens passaram maquiagem em uma atividade patrocinada dentro da casa. O discurso dela aproximou Fiuk e Karol.

O que se fala é que Karol e Fiuk se aproximaram de Lumena por acharem que a psicóloga está em alta no jogo. No entanto, a realidade é que Lumena está bem queimada e sua popularidade é quase inexistente.

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com o Yahoo, baseado no que repercutiu das redes sociais, as pessoas acharam desnecessária a polêmica levantada por Lumena e se cansaram ainda mais após a sister potencializar outros assuntos sensíveis.

  • Depois, veja também tudo sobe outros participantes como o Fiuk do time Pipoca e a Karol Conká do Camarote.
Fiuk estará no BBB21 - Reprodução
Fiuk no BBB21 – Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

Você também pode gostar!

Lumena tem pavio curto

 

Um dia depois da discussão sobre transfobia, Juliette se enrolou dentro do confessionário e sobrou pouco tempo para os outros participantes fazerem o raio-x.  De fato, foi uma situação desagradável e é claro que desagradou Lumena, que reclamou. Juliette chegou a chorar na ocasião e pediu desculpa, mas não adiantou. Lumena permaneceu irritada e irredutível.

Além disso, Fiuk e Karol Conká ficaram ofendidos por tabela e passaram a falar mal de Juliette toda hora. Karol, inclusive, foi acusada de xenofobia nas redes sociais ao associar o comportamento da sister ao lugar onde ela nasceu.

O fato é que os três já chamaram Juliette de esquisita, falsa e insuportável. Apesar de não dizerem nada disso na frente dela, Karol disse que fará da vida da moça um inferno até que ela abra mão do BBB. Desse modo, outra coisa que que o público fica inconformado é o fato que Juliette continua tentando se aproximar dos três e até chama Karol Conka de amiga. Acredite se quiser.

 

Na foto, aprece Lumena do BBB 21
Foto: reprodução Instagram.

Vilões do BBB21

 

A verdade é que a situação ficou pior depois que Fiuk, que já havia flertado com a Juliette, entrou na onda das amigas e teve uma conversa séria com a advogada. Em resumo: o cantor disse que ela era falsa, duvidou de seu profissionalismo como advogada e ressaltou não confiar em nada do que ela diz.

Porém, Juliette não é a única vítima do trio de vilões da temporada. O ex-malhação Lucas Penteado também está na mira de Karol Conká, Fiuk e Lumena. O jovem gerou uma polêmica na última festa do BBB e despertou o ranço do trio. A rapper Karol Conká o colocou para lavar louça e pediu para os amigos deixarem o ator sozinho no momento das refeições. É claro que a internet achou o posicionamento do trio muito hipócrita e contraditório.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes