Caio BBB 21: 5 motivos para a permanência do fazendeiro

O paredão da semana já está formado e, se você tem dúvidas em quem votar, confira alguns motivos para deixar Caio no BBB 21!

- Continue depois da Publicidade -

A formação do 12º paredão do BBB 21 aconteceu no último domingo (18/04) e está entre Caio, Fiuk e Gilberto. Enquanto o fazendeiro foi para a berlinda pelos votos da casa, a líder Viih Tube indicou a dupla de amigos.

Para que você possa participar da Enquete BBB 21 e da votação no Gshow, separamos alguns motivos para a permanência de Caio no reality. Assim, você poderá escolher entre Fiuk ou Gilberto. Por esse motivo, preparamos os seguintes artigos:

 

Antes de tudo, siga-nos no Google News para poder acompanhar o resultado das Enquetes BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

1. Caio é muito engraçado

 

- Continue depois da Publicidade -

Desde a primeira semana, Caio Afiune se destacou perante ao público, pois é muito engraçado. De maneira descontraída, o brother conquistou seus primeiros fãs através de piadas e falas sobre o cotidiano de fazendeiro.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

2. O fazendeiro sempre comenta sobre sua família

 

Sem dúvidas, o amor de Caio por sua esposa e filhas chamou a atenção de várias pessoas, pois o goiano as enaltece o tempo todo. Como por exemplo, quando o fazendeiro ganhou a liderança e se emociounou, por diversas vezes, com as fotos de sua família.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

3. Caio se superou no BBB 21

 

Você também pode gostar!

Durante uma prova do líder, Caio se machucou e quebrou o dedo do pé. Em seguida, o fazendeiro recebeu atendimento médico e teve a opção de deixar o BBB 21. Apesar de imaginar sobre as possíveis dificuldades, Caio não se entregou e, recentemente, tirou a bota ortopédica.

 

 

4. Ele sempre se diz disposto a melhorar

 

No primeiro dia de confinamento, Caio disse que, devido à sua criação no interior, poderia ser grosseiro. Por isso, ele sempre se colocou disposto a melhorar, seja no tratamento com os outros brothers, ou algum comentário desconfortável.

 

5. Caio é leal aos amigos

 

Por fim, não podemos esquecer sobre a amizade entre Caio e Rodolffo. O sertanejo já era um ídolo do fazendeiro, mas a relação se estreitou durante o BBB 21. De acordo com o público, a amizade entre os goianos foi a mais bonita da edição.

 

 

  • Para que você possa conhecer melhor o fazendeiro, clique aqui.

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes