Fiuk BBB 21: 5 motivos para a permanência do artista

O paredão da semana já está formado e, se você tem dúvidas em quem votar, confira alguns motivos para deixar Fiuk no BBB 21!

- Continue depois da Publicidade -

A formação do 12º paredão do BBB 21 aconteceu no último domingo (18/04) e está entre Caio, Fiuk e Gilberto. Enquanto o fazendeiro foi para a berlinda pelos votos da casa, a líder Viih Tube indicou a dupla de amigos.

Para que você possa participar da Enquete BBB 21 e da votação no Gshow, separamos alguns motivos para a permanência de Fiuk no reality. Assim, você poderá escolher entre Fiuk ou Gilberto. Por esse motivo, preparamos os seguintes artigos:

 

Antes de tudo, siga-nos no Google News para poder acompanhar o resultado das Enquetes BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

1. Fiuk levantou pautas importantes no BBB 21

 

- Continue depois da Publicidade -

A todo momento, Fiuk põe em conversas algumas pautas importantes para a sociedade. Como por exemplo, sobre a liberdade de escolha de um homem de usar um vestido. Além, é claro, de seus privilégios perante à sociedade.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

2. O artista foi um dos favoritos na primeira semana

 

A primeira interação do público com a casa do BBB 21, ainda antes do programa começar, foi através de uma votação valendo imunidade. Nesse sentido, Fiuk foi um dos participantes mais votados, pois era um dos favoritos dos telespectadores.

 

- Continue depois da Publicidade -

3. Fiuk é o cozinheiro oficial do BBB 21

 

Fiuk também chama bastante a atenção do público quando está na cozinha, pois tem bastante conhecimento na área. Aliás, o cuzcuz nordestino ficou famoso há algumas semanas, quando Juliette ensinou Fiuk a preparar o prato.

 

Você também pode gostar!

 

4. O casal com Thaís foi muito pedido pelo público

 

Desde o início do BBB 21, Fiuk e Thaís foram shippados pelo público, principalmente porque o casal se parece com Joe Jonas e Demi Lovato. Por isso, o público reagiu muito bem ao primeiro beijo do casal.

 

Apesar de não formarem um casal padrão, os brothers têm um carinho um pelo outro. Há poucos dias, em uma festa, Thaís disse para Fiuk que tem o sentimento de que os dois assistirão a um filme juntos, com direito a pipoca, quando saírem do BBB 21.

 

5. Fábio Júnior e Cléo Pires no BBB 21

 

Para completar, se Fiuk permanecer no BBB 21, ainda poderemos ver Fábio Júnior e Cleó Pires durante o programa!

 

  • Para que você possa conhecer melhor o artista, clique aqui.

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes