BBB dia 101 Globo.

Vai ter Dia 101 no BBB 23? Globo toma decisão sobre especial do reality

O especial que coroou as duas últimas edições do Big Brother Brasil ainda é indecisão na Globo e o dia 101 do BBB 23 pode não rolar

Compartilhe

A pergunta que não quer calar nos corredores do BBB 23 é: vai ou não vai ter o especial Dia 101 esse ano?

E a resposta é: ainda não se sabe. Mas tudo caminha para a não realização do programa que costuma fechar a temporada do Big Brother Brasil, desde 2021.

Vem saber o que a Globo disse ao ser questionada sobre o programa que traz todos os brothers e sisters de volta a casa.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Vai ter Dia 101 no BBB 23?

BBB dia 101 Globo.
No BBB 20 e no BBB 21, o especial Dia 101 fez parte dos encerramentos das temporadas. Fonte: Globo

Ao final do BBB 21 tivemos a volta de todos que passaram pela edição “aclamada” da época. Karol Conká, Gil do Vigor, o sertanejo Rodolfo, o ator Lucas Pentado e Projota. Além deles, Juliette Freire também retornou à casa.

Os brothers e sisters ficaram à vontade e, na época, Tiago Leifert interagiu com eles pelo telão. E a cena épica foram os brothers e sisters “limpando a dispensa” com os produtos dos patrocinadores.

Já no BBB 22, Tadeu Schmidt entrou na casa e em cada cômodo conversou com um grupo diferente da temporada. Arthur Aguiar não quis conversa com quase ninguém e foi dormir.

Já Gustavo disse em alto e bom som que não achou justo a vitória de Arthur. De maneira idêntica, o cantor revelou que o Big Brother lhe trouxe diversos gatilhos e ele pensou em desistir do reality, mais de uma vez.

Jade e P.A trocaram um selinho, Bárbara foi ignorada por alguns participantes e Lucas e Eslovênia anunciaram que estavam morando juntos.

De fato, foi um especial bem roteirizado e amarrado por Tadeu Schmidt.

Todavia, o BBB 23 caminha para terminar no dia 25 e ponto final. De fato, com diversas polêmicas, expulsões e casos de assédio, a Globo não quer abrir a casa novamente e levantar esses assuntos espinhosos.

Dessa forma, o UOL, entrou em contato com a emissora que deu a seguinte resposta sobre o BBB 23 Dia 101:

“Não há previsão de BBB Dia 101 nesta temporada”- disse a assessoria da Globo.

Quem vai cantar na final do BBB 23?

artistas da final do BBB 23.
Carlinhos Brown, Iza, Mumuzinho e Lauana Prado cantarão na final do BBB 23

Enquanto a Globo e Boninho vão conversando sobre o BBB 23 Dia 101, as confirmações da Grande Final da temporada já são divulgadas.

Segundo a Globo, a parte musical contará com as apresentações de Carlinhos Brown, Iza, Mumuzinho e Lauana Prado.

Ao contrário de outras edições, a final será transmitida em um estúdio a parte, e não dentro da casa do BBB 23 como nas outras edições.

Assim sendo, vale lembrar que o prêmio dessa edição será o maior dos últimos tempos. Até o momento, o valor está acumulado em: R$ 2.230 milhões!

Todavia, essa quantia aumentará até o dia 25/04.

Por fim, veja como foi a eliminação de Fred Nicácio que aconteceu no episódio de terça-feira, 11 no BBB 23:

https://youtu.be/-zV46OmRA_o

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias