Jade Picon é flagrada aos beijos com Andre Lamoglia em festa

Jade Picon é flagrada aos beijos com ator de “Elite” em festa; veja o vídeo

O “novo casal” foi visto na Festa do Vidal, no Rio, de romance e os amassos chamaram atenção do público no reencontro

Compartilhe

Na madrugada deste domingo (9), a atriz e ex-BBB Jade Picon foi flagrada aos beijos com um dos principais atores da série “Elite”, da Netflix, André Lamoglia, na Festa Seu Vidal, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Se anteriormente os fãs “shipavam” Picon e o atleta Paulo André devido seu romance na edição 2022 do Big Brother Brasil, nesta noite a Paulista foi vista agarrada e trocando muito carinho durante o evento na capital Carioca. Além do “novo casal“, a festa também contou com grandes nomes como Juliette, Ana Clara Lima, Francisco Vitti, Jesus Luz, entre outros.

Na série Espanhola, que tem conquistado o coração dos brasileiros, André Lamoglia protagoniza “Iván”. Em Elite, é filho de um jogador de futebol famoso que é conhecido no mundo todo. Mas ao chegar na Espanha, ele aparenta ter muitos segredos guardados.

Jade Picon e André Lamoglia se conheram no Rock in Rio

Fonte: Reprodução/Quem

O primeiro contato de Jade Picon e André Lamoglia teria acontecido no Rock in Rio, em setembro de 2022, porém, não houve uma relação mais íntima. Ao contrário na Festa Seu Vidal, em que ambos se beijaram e, segundo informações recentes, teriam passado a noite juntos.

Vale recordar que a atriz não é do perfil de ficar agarradinha em público, pelo menos no BBB 22 não foi assim com Paulo André.

Quem é André Lamoglia, o Iván de Elite?

De fato, o sobrenome de André Lamoglia engana muitos fãs que pensam que é estrangeiro, principalmente pelo fator de se destaca na série espanhola. Entretanto, é brasileiro e natural do Rio de Janeiro. O ator é irmão de Victor Lamoglia, que também é ator, mas também é humorista e youtuber.

Sua trajetória como intérprete iniciou em 2013, no canal do Youtube Parafernalha. Após ganhar visibilidade, atuou em 13 filmes e em seis séries e programas na TV. Além das 13 longa-metragens, já gravou mais três que deverão inaugurar nos próximos anos, que são os casos de “Minha Família Perfeita”; “Ta Escrito” e “A Missão de Ulisses”.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias