·

Enquete BBB 21: Juliette é a mais amada e uma das mais odiadas do BBB

De acordo com enquetes atuais, a advogada e participante do BBB 21 divide opiniões. Juliette aparece nos topos de rankings dos favoritos do BBB 21. Mas, nos últimos dias, vem surgindo, também, entre os brother’s “mais odiados”. Entenda!

Compartilhe

Nesta segunda-feira (04/04), Juliette que era a 2 ª mais odiada na Enquete BBB 21 Fashion Bubbles, passa para o 3 º lugar. No caso, Rodollfo é o 2 º mais odiado, depois de Arthur. Veja:

 

 

Fashion Bubbles (05/04)
Fashion Bubbles (05/04)

 

 

Já na enquete da Uol, Juliette deixa o posto da mais odiada do BBB 21. Veja:

Ou seja, de 2 ª mais odiada na Uol, a advogada e maquiadora, agora (0704) cai para a 5 º posição dos mais odiados do BBB 21.

 

 

enquete BBB 21 os mais odiados
Enquete BBB 21 os mais odiados (Uol – 07/04)

 

 

 

Enquete BBB 21: os mais odiados

Enquete BBB 21: os favoritos do BBB 21

 

 

Juliette: porque entre as mais odiadas e a favorita, ao mesmo tempo?

 

 

Embora não seja um fenômeno exclusivo de Juliette em reality’s shows, como no BBB 21, a participante  aparece nas principais enquetes da internet dos “favoritos do BBB 21″ .

Mas, por outro lado, a advogada paraibana vem ganhando posições, também, nas enquetes BBB 21 como uma das “mais odiadas” pelo público.

O mesmo acontece com a participante Sarah.

De acordo com Rogério Antony, formado em Jornalismo e especialista em Marketing Pessoal e Imagem Digital, não é raro que participantes que tenham grande número de torcedores apareçam, também, com uma quantidade significativa de pessoas que torçam contra.

Isso porque, na opinião de Antony, a figura que desperta “amor” sempre traz consigo controvérsias.

 

 

“As atitudes e a personalidade são as características que colocam uma pessoa em evidência. Assim, é um tanto comum despertar amor. Mas, também, rejeição em outra parcela de pessoas”, fala Antony sobre o que vem ocorrendo com as enquetes BBB 21 sobre Juliette.

 

 

O especialista ainda cita que fenômeno parecido ocorreu com vencedores de edições anteriores do BBB. Por exemplo, Jean Wyllys (BBB 5) e Diego Alemão ( BBB 7) . Ou seja, mesmo favoritos em suas edições, eles tiveram de enfrentar uma “força oposta” a eles.

E é exatamente, o que vem ocorrendo com Juliette BBB 21. No caso, de acordo com enquetes do BBB 21 e até mesmo manifestações em redes sociais.

 

 

 

 

 

 

Juliette BBB 21 aparece como a 2 ª mais odiada

 

 

Por exemplo, na apuração da Uol, dos mais odiados do BBB 21, da última quarta-feira (24/03), o cenário era o seguinte:

  • Juliette e Arthur apareciam quase que empatados no ranking dos mais odiados. Os dois BBB’s estavam na 2 ª colocação. Assim, com cerca de 22% de rejeição de quem votou nesta enquete.

 

    • Porém, com uma ressalva de que Juliette apareceu com mais rejeição do que Arthur. O brother, por sua vez, ficou semanas como o mais odiado, na mesma apuração.

 

  • Enquanto isso, Sarah ficou com o 1 º lugar dos mais odiados, com 33,33%.

 

 

 

 

Já o resultado mais atual dos “mais odiados” do BBB 21, também da Uol (25/03) aponta:

 

 

Enquete Uol (25/03)

 

 

  1. Sarah
  2. Arthur
  3. Juliette
  4. Fiuk
  5. Viih Tube

 

 

 

 

 

Juliette BBB 21 também é a mais amada

 

 

Mas,  na enquete dos Favoritos do BBB 21 da Uol, até as 17h do dia 25/03, Juliette BBB 21 também aparece como a “mais a amada”. Veja:

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso, na enquete Fashion Bubbles dos Favoritos do BBB 21, Juliette fica na frente. Em seguida, Sarah e, na sequência Gilberto. Veja e vote!

 

 

Enquete BBB 21: vote nos mais odiados

 

 

[uruz_vo ID=285070]

 

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias