Juliette do BBB 21 alcança 14 milhões de seguidores no Instagram

Queridinha do público, Juliette Freire, do BBB 21, atingiu 14 milhões de seguidores no Instagram e tornou-se a paraibana mais seguida da plataforma

- Continue depois da Publicidade -

Que sucesso! Juliette Freire, do BBB 21, atingiu a marca dos 14,1 milhões de seguidores no Instagram.

A paraibana segue sendo a participante que mais ganhou seguidores durante a participação no reality na história do BBB 21.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

Juliette Freire, do BBB 21, comemora 14 milhões de seguidores - Reprodução
Juliette Freire, do BBB 21, comemora 14 milhões de seguidores – Reprodução

 

Juliette, do BBB 21, faz sucesso nas redes sociais

 

- Continue depois da Publicidade -

A sister vem conquistando mais de um milhão de seguidores em menos de uma semana e também alcançou o marco de se tornar a paraibana mais seguida do país, superando a influenciadora digital GKay.

Juliette Freire só está atrás de Viih Tube em número de seguidores no Instagram, que acumula 17, 4 milhões de seguidores.

- Continue depois da Publicidade -

A mãe da sister do BBB 21, Fátima Freire, comemorou a conquista da filha: “Essa é minha menina! Eu sempre tive muito orgulho dela, fico muito feliz em compartilhá-la um pouco com o Brasil todo. Love ú muito, Ju!”.

 

Juliette Freire, do BBB 21, comemora 14 milhões de seguidores – Reprodução

 

Conta suspensa

 

- Continue depois da Publicidade -

Já no Twitter, o perfil oficial de Juliette Freire segue suspenso por excesso de compartilhamento de vídeos de outras plataformas.

Os administradores das redes da paraibana afirmaram que já tomaram providências e estão fazendo uso de uma conta reserva.

 

 

Você também pode gostar!
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

No BBB 21, Juliette suspende fidelidade com Gilberto

 

Após a formação do paredão neste último domingo (14), a sister Juliette decretou o fim de sua lealdade ao brother Gilberto.

No BBB 21, a paraibana chegou a essa conclusão baseada em conversa com Carla Diaz, que assistiu momentos da edição no paredão falso, e a outros brothers.

 

 

 

A paraibana explicou gostar de Gilberto, mas que não suportaria “apanhar” dele mais uma vez. “Gosto de você, acho que você tem um coração bom, me identifico com a sua história, passei pelas mesmas coisas, somos da mesma região”.

Continuado em seguida: “Enfim, todas as coisas que lhe disse até agora são verdadeiras e permanecem, mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão, imagine de uma pessoa dentro de um reality show”, falou.

 

 

Juliette Freire já conta com 11 milhões de seguidores no Twitter
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes