Enquete BBB 21: Juliette é a mais amada e uma das mais odiadas do BBB

De acordo com enquetes atuais, a advogada e participante do BBB 21 divide opiniões. Juliette aparece nos topos de rankings dos favoritos do BBB 21. Mas, nos últimos dias, vem surgindo, também, entre os brother’s “mais odiados”. Entenda!

- Continue depois da Publicidade -

Nesta segunda-feira (04/04), Juliette que era a 2 ª mais odiada na Enquete BBB 21 Fashion Bubbles, passa para o 3 º lugar. No caso, Rodollfo é o 2 º mais odiado, depois de Arthur. Veja:

 

 

Fashion Bubbles (05/04)
Fashion Bubbles (05/04)

 

 

Já na enquete da Uol, Juliette deixa o posto da mais odiada do BBB 21. Veja:

Ou seja, de 2 ª mais odiada na Uol, a advogada e maquiadora, agora (0704) cai para a 5 º posição dos mais odiados do BBB 21.

 

 

enquete BBB 21 os mais odiados
Enquete BBB 21 os mais odiados (Uol – 07/04)

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Enquete BBB 21: os mais odiados

- Continue depois da Publicidade -

Enquete BBB 21: os favoritos do BBB 21

 

 

Juliette: porque entre as mais odiadas e a favorita, ao mesmo tempo?

 

 

Embora não seja um fenômeno exclusivo de Juliette em reality’s shows, como no BBB 21, a participante  aparece nas principais enquetes da internet dos “favoritos do BBB 21″ .

- Continue depois da Publicidade -

Mas, por outro lado, a advogada paraibana vem ganhando posições, também, nas enquetes BBB 21 como uma das “mais odiadas” pelo público.

O mesmo acontece com a participante Sarah.

De acordo com Rogério Antony, formado em Jornalismo e especialista em Marketing Pessoal e Imagem Digital, não é raro que participantes que tenham grande número de torcedores apareçam, também, com uma quantidade significativa de pessoas que torçam contra.

Isso porque, na opinião de Antony, a figura que desperta “amor” sempre traz consigo controvérsias.

 

 

“As atitudes e a personalidade são as características que colocam uma pessoa em evidência. Assim, é um tanto comum despertar amor. Mas, também, rejeição em outra parcela de pessoas”, fala Antony sobre o que vem ocorrendo com as enquetes BBB 21 sobre Juliette.

 

 

O especialista ainda cita que fenômeno parecido ocorreu com vencedores de edições anteriores do BBB. Por exemplo, Jean Wyllys (BBB 5) e Diego Alemão ( BBB 7) . Ou seja, mesmo favoritos em suas edições, eles tiveram de enfrentar uma “força oposta” a eles.

E é exatamente, o que vem ocorrendo com Juliette BBB 21. No caso, de acordo com enquetes do BBB 21 e até mesmo manifestações em redes sociais.

 

 

 

 

Você também pode gostar!

 

 

Juliette BBB 21 aparece como a 2 ª mais odiada

 

 

Por exemplo, na apuração da Uol, dos mais odiados do BBB 21, da última quarta-feira (24/03), o cenário era o seguinte:

  • Juliette e Arthur apareciam quase que empatados no ranking dos mais odiados. Os dois BBB’s estavam na 2 ª colocação. Assim, com cerca de 22% de rejeição de quem votou nesta enquete.

 

    • Porém, com uma ressalva de que Juliette apareceu com mais rejeição do que Arthur. O brother, por sua vez, ficou semanas como o mais odiado, na mesma apuração.

 

  • Enquanto isso, Sarah ficou com o 1 º lugar dos mais odiados, com 33,33%.

 

 

 

 

Já o resultado mais atual dos “mais odiados” do BBB 21, também da Uol (25/03) aponta:

 

 

Enquete Uol (25/03)

 

 

  1. Sarah
  2. Arthur
  3. Juliette
  4. Fiuk
  5. Viih Tube

 

 

 

 

 

Juliette BBB 21 também é a mais amada

 

 

Mas,  na enquete dos Favoritos do BBB 21 da Uol, até as 17h do dia 25/03, Juliette BBB 21 também aparece como a “mais a amada”. Veja:

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso, na enquete Fashion Bubbles dos Favoritos do BBB 21, Juliette fica na frente. Em seguida, Sarah e, na sequência Gilberto. Veja e vote!

 

 

Enquete BBB 21: vote nos mais odiados

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes