Fred Nicácio, Marília, Key e Gustavo no BBB 23.

Enquete BBB 23 atualizada agora aponta que dupla vai para o Quarto Secreto com alta rejeição

O BBB 23 terá uma dinâmica diferente nesse primeiro Paredão. E a enquete já aponta o resultado de qual dupla irá para o Quarto Secreto hoje

Compartilhe

O primeiro Paredão do acontece hoje, 24. E os nervos de todos os participantes já estão à flor da pele . Isso porque, os brothers e sisters já estão “divididos em grupos de afinidades”.

Por uma obra do destino, as duas duplas emparedadas nessa primeira eliminação, estão “aparentemente” do mesmo lado. Fred Nicácio & Marília Miranda e Key Alves e Gustavo Benedeti não tiveram uma boa sintonia com Bruna Griphao e Larissa, que são as líderes dessa semana.

Todavia, a indicação das líderes foi na dupla a qual elas possuem uma rivalidade direta: Key e Gustavo.

Já Fred e Marília foram os mais votados pela casa. A dupla quase empatou com Gabriel Fop e Paula (5 votos cada). Contudo, Tina conquistou o poder secreto e o voto da sua dupla teve peso 2.

Agora, a Enquete Fashion Bubbles aponta que Fred e Marília deverão ocupar oQuarto Secreto e disputarem a permanência entre si.

Vem saber mais sobre outras pesquisas.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Pesquisas apontam qual dupla irá para o Quarto Secreto do BBB 23

De acordo com a nossa Enquete do Fashion Bubbles, Fred Nicácio & Marília Miranda é a dupla que irá para o . Por aqui, o médico e a maquiadora possuem 81.15% dos votos. Isso praticamente caracteriza uma rejeição, uma vez que, Key Alves e Gustavo Benedeti estão apenas com 18.85%.

De maneira idêntica, a Enquete UOL, também aponta que Fred e Marília deixarão a casa do BBB 23 essa noite. Por lá, a dupla está com 72,18%. Enquanto isso, Key e Gustavo surgem nesse cenário somente com 27,82%. Isso também já representa uma certa rejeição contra o médico e a maquiadora.

Fred Nicácio, Marília, Key e Gustavo no BBB 23.
Segundo pesquisas, Fred e Marília irão para o Quarto Secreto do BBB 23. Lá eles encararão um novo Paredão. Fonte: Globo

Já na Pesquisa do Notícias da TV, Fred e Marília também deverão partir para o Quarto Secreto. Nesse cenário, a dupla está com 77,01%. Key e Gustavo são os favoritos para continuarem e estão apenas com 27,73%.

Vale lembrar que a dupla “eliminada” nessa terça-feira, 24, irá para um quarto secreto e deverá acompanhar alguns momentos da casa. Até quinta-feira, 26 o público vai votar e decidir quem, de fato, deixará o BBB 23 de vez.

O menos votado retornará ao jogo.

Veja os discursos dos emparedados para continuarem no BBB 23

No domingo,22, assim que o Paredão foi formado, os emparedados puderam usar um tempo para defenderem suas permanências no jogo.

“Tenho total honestidade no que estou fazendo aqui, que é o que faço lá fora. Caráter, sinceridade, não menti pra ninguém aqui dentro. Inclusive, o lance de não chegar e conversar está certo.

O pessoal está vendo tudo e viu coisa até que ninguém viu. Eu acredito em tudo que eu e ele vimos. Foram incoerentes em ter colocado a gente no Paredão, mas estamos aqui com nosso caráter verdadeiro e honesto” – disse Key.

Já Gustavo, dupla e affair de Key defendeu: “Tamo sendo verdadeiro e fazendo jogo limpo, mas vai dar tudo certo.”

Fred Nicácio, Marília, Key e Gustavo no BBB 23.
O resultado do primeiro Paredão do BBB 23 será divulgado na noite dessa terça-feira, 24. Fonte: Globo

De maneira idêntica, Marília e Fred também tentaram convencer o público para que não sejam votados.

O Brasil está acompanhando nossa trajetória e tem visto como nós somos retos, verdadeiros e como nosso papo não faz curva. Somos honestos e estamos aqui dando o nosso melhor. Entendo o nervosismo que a Marília tem em algumas provas.

Nervosismo tira a gente da nossa estabilidade e juntos queremos ficar aqui. Temos muita coisa pra poder mostrar e compartilhar om esse Brasil que eu tenho certeza que acompanha cada passo nosso aqui dentro dessa casa”- disse Fred Nicácio.

Marília, por sua vez, completou: “É isso. Todo mundo que está nos assistindo contamos com o apoio de vocês, mostrando nossa força, verdade…”

Por fim, veja mais sobre outro momento polêmico do programa:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias