Enquete Na Mira do Líder: quem deve ir para o 7º Paredão, Vilma, Eva, Renata, João Gabriel ou João Pedro?
Vitória Strada colocou 5 pessoas na mira do líder. Quem deve ir direto para o 7º Paredão?
Vitória Strada definiu os participantes na mira do líder para o 7º Paredão do BBB 25. Na noite desta sexta (28/02), a atriz, que venceu a disputa da liderança na noite anterior, selecionou cinco pessoas para indicar à berlinda:
Sendo assim, a líder da semana terá que escolher uma pessoa para ir direto ao Paredão no domingo, dia 02/03. Tal pessoa não terá nem chance de ir para a prova Bate e Volta. Entre os selecionados, quem você quer que vá para a eliminação? Vote e não fique de fora!
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Enquete Na Mira do Líder: quem deve ir para o 7º Paredão?
Aproveite para votar em nossas enquetes:
Quem está no VIP nesta semana no BBB 25?
Acima de tudo, Vitória Strada venceu uma prova de concentração, habilidade e agilidade. A atriz foi a melhor entre todos os participantes, somando 862.000 pontos em uma dinâmica do MC Donalds.
Posicionados em uma esteira, os brothers deviam apertar os números de acordo com a ordem em que apareciam produtos em celulares na frente deles. Quem acertasse mais, somava mais pontos.
De fato, a disputa foi emocionante e durou até o final, quando João Gabriel quase passou Vitória, mas ficou atrás dela por apenas 2000 pontos.
Assim, Vitória se tornou a nova líder da semana e escolheu Thamiris e Diego para o VIP. Além deles, Vinícius também está no VIP por vencer um desafio especial.

Como será a formação do 7º Paredão da semana no BBB 25?
Antes de tudo, o anjo da semana vai imunizar um participante e emparedar outro. Depois, Vitória fará a sua indicação de acordo com os selecionados na mira do líder.
Já os dois mais votados pela casa (em votação aberta) também irão ao Paredão, mas têm a chance de disputar a prova Bate e Volta junto com o indicado pelo anjo. O vencedor se livra da berlinda e os outros três correm risco de eliminação na terça, dia 04/03.
Sem dúvida, o melhor lugar para acompanhar o BBB 25 de perto é o Fashion Bubbles. Isso porque aqui você encontra os discursos de Tadeu Schmidt, as polêmicas dos participantes, como está a votação da Enquete BBB, quem está no Paredão, quem saiu e muito mais. Então, fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!
Relacionadas
Que horas começa o BBB 25 hoje, domingo, 16/03? Horário e onde assistir à formação de Paredão ao vivo
Que horas começa o BBB 25 hoje, sábado, 15/03? Horário e onde assistir à Prova do Anjo ao vivo
Enquete Na Mira do Líder: quem deve ir para o 9º Paredão, Gracyanne, João Gabriel, João Pedro, Maike, Eva ou Renata?
Relacionadas
Enquete favorito BBB 25: qual participante você quer que ganhe o reality depois da saída de Thamiris? Vote!
A nova edição do Big Brother Brasil começou no dia 13 de janeiro com 12 duplas e já está bombando. Logo após 8 eliminações, 2 duplas e 6 individuais, restam 14 pessoas confinadas entre famosos e anônimos. Quem é o seu participante favorito?