Montagem com os moradores da Casa de Vidro do BBB 23 para ilustrar a matéria de resultados parciais da enquete UOL e enquete Fashion Bubbles

Enquete UOL quem ganha: parcial atualizada agora indica quem vence a Casa de Vidro do BBB 23

Acompanhe em tempo real os resultados parciais da enquete UOL e da enquete Fashion Bubbles para descobrir quem ganha a Casa de Vidro do BBB 23

Compartilhe

Chegou a hora de acompanhar as parciais atualizadas da enquete ! Afinal, a enquete UOL e a enquete Fashion Bubbles são indicativos de quem deve ser o casal que vai entrar na 23ª edição do Big Brother Brasil.

O reality show estreia no dia 16 de janeiro, próxima segunda-feira, mas o game já começou!

Então, vote agora mesmo na enquete e acompanhe os resultados parciais para descobrir se seus favoritos têm chances de ganhar a vaga no time titular!

Enquete BBB 23 2º Paredão: Cézar, Domitila ou Gabriel Fop, quem sai do reality?

Como está a votação da Casa de Vidro BBB 23? Quem entra no Big Brother Brasil?

Vote na enquete Fashion Bubbles e veja como está a votação. Em seguida, acompanhe prints da Enquete UOL e veja quem deve ganhar a Casa de Vidro.

O prêmio de mais de R$ 1,5 milhão está em jogo e, por isso, não deve haver indecisão quanto ao participante que vai conquistar a tão sonhada vaga. É importante lembrar, no entanto, que o seu voto no Gshow é para quem você quer que ENTRE!

Quem vai estar no BBB 23?

De acordo com a enquete Fashion Bubbles, Paula e Manoel têm mais votos e devem ser os novos participantes do Big Brother Brasil. Enquanto isso, Gabriel e Giovanna não têm votos suficientes e devem sair da Casa de Vidro.

Da mesma forma, o resultado se repete na enquete UOL: Paula e Manoel são os mais votados, enquanto Gabriel e Giovanna ainda não cativaram o público.

Quem ganha a Casa de Vidro do BBB 23? Resultados parciais da enquete UOL e enquete Fashion Bubbles

As parciais da enquete UOL e da enquete Fashion Bubbles mostram não só os participantes participantes mais votados e que devem entrar oficialmente na Casa, mas também aqueles que não devem conquistar a vaga.

Por isso, acompanhe aqui como estão as porcentagens de cada um ao longo dessa quarta-feira:

Porcentagens parciais: 12h, quarta (11/01)

Às 12h, Gabriel (37,15%) e Paula (27,43%) ainda mantém a liderança da enquete Fashion Bubbles. No entanto, Manoel Vicente (18,07%) e Giovanna (17,34%) não devem entrar na casa.

Resultados parciais da enquete BBB 23 da Casa de Vidro
Fonte: Fashion Bubbles

Já a enquete UOL, já encerrada, determina que Paula (43,43%) e Manoel (25,20%) têm mais chances de entrar na Casa de Vidro. Por isso, Gabriel (19,68%) e Giovanna (9,71%) não devem entrar. O portal abre uma nova enquete e as próximas atualizações trazem novas parciais.

Porcentagens parciais: 09h, quarta (11/01)

Ainda sem reviravoltas, às 09h do dia 11/01, última dia da Casa de Vidro, Gabriel (38,35%) e Paula (25,51%) devem ser os novos moradores do 23, de acordo com a enquete Fashion Bubbles. Em contrapartida, Giovanna (18,01%) e Manoel (18,12%) lutam pela vaga no time titular.

Resultados parciais da enquete BBB 23 da Casa de Vidro
Fonte: Fashion Bubles

Em contrapartida, os leitores do UOL dão preferência para Paula (44,77%) e Manoel (25,35%). Eles entram, enquanto Gabriel (20,11) e Giovanna (9,77%) devem ser eliminados logo na Casa de Vidro.

Resultados parciais da enquete BBB 23 da Casa de Vidro
Fonte: UOL

Porcentagens parciais: 17h, terça (10/01)

Parece que o jogo não vai ser tão fácil assim! Afinal, às 17h, Gabriel (40,38%) é o favorito do público para entrar no BBB 23, bem como Paula (25,18%). Enquanto isso, Giovanna (19,94%) e Manoel (14,5%) não devem ganhar a Casa de Vidro.

Resultados parciais da enquete BBB 23 da Casa de Vidro
Fonte: Fashion Bubbles

De acordo com a enquete UOL, porém, Paula (37,16%) e Manoel (33%) devem conquistar o lugar no BBB. Por outro lado, Gabriel (16,21%) e Giovanna (13,63%) não devem ganhar a vaga no Big Brother.

Resultados parciais da enquete BBB 23 da Casa de Vidro
Fonte: UOL

Porcentagens parciais: 14h, terça (10/01)

Às 14h, a enquete Fashion Bubbles prevê a a vitória de Paula e Manoel. Afinal, Paula tem 34,3% dos votos e Manoel 22,96% dos mais de 3 mil votos. Sendo assim, são o casal favorito para ganhar, enquanto Giovanna (31,66%) e Gabriel (11,08%) ainda lutam pela vitória.

Resultados parciais da enquete BBB 23 da Casa de Vidro
Fonte: Fashion Bubbles

No entanto, os resultados parciais se confirmam pela enquete UOL. Afinal, dos 146 votos, Paula (38,36%) e Manoel (31,51%) são os protagonistas e têm mais chances de ganhar. Porém, Gabriel (17,12) e Giovanna (13,01%) ainda não engataram na preferência do público.

Fonte: UOL

Quem está na Casa de Vidro do BBB 23?

Nesse sentido, entenda mais sobre os participantes que estão na Casa de Vidro do Big Brother Brasil:

Gabriel

foto de Gabriel, participante da Casa de Vidro do BBB 23
Fonte: Gshow

Com 24 anos de idade, Gabriel é o mais novo da Casa de Vidro. Ele nasceu em Ribeirão Preto – SP, é administrador e modelo.

Giovanna

foto de Giovanna, participante da Casa de Vidro do BBB 23
Fonte: Gshow

Nascida em São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro desde pequena. Ela tem 25 anos, é empresária e gamer.

Manoel Vicente

foto de Manoel, participante da Casa de Vidro do BBB 23
Fonte: Gshow

Já o morador da Casa de Vidro Manuel Vicente é de Cuiabá, no Mato Grosso, e trabalha como psiquiatra. Ele tem 32 anos de idade.

Paula

foto de Paula, participante da Casa de Vidro do BBB 23
Fonte: Gshow

Paraense, Paula tem 28 anos e é biomédica.

Por que votar na Enquete?

Os resultados parciais Enquete UOL e Enquete Fashion Bubbles permitem que você acompanhe como está a Votação no Gshow faltando apenas dois dias para descobrirmos quem ganha a Casa de Vidro e quem vai estar no BBB 23. Além disso, saiba antes quem corre o risco de deixar o programa.

Logo após votar na Enquete Fashion Bubbles, você tem o resultado imediatamente e poderá saber quem são os participantes mais populares.

Sobre o BBB 23

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 23. Fonte: Globo/Fashion Bubbles
  • Por fim, veja também Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

Falta pouco, entretanto, para o início do BBB 23 que começa no dia 16 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Afinal, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, à votação da Enquete BBB, ao paredão semanal, à lista com os famosos e mais. Fique ligado!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias