Eliezer compete pela primeira vez a permanência no Big Brother Brasil. Após a conclusão da 9ª berlinda do reality show, ele, Laís Caldas ou Douglas Silva deixará a competição pelo grande prêmio.

O resultado oficial será transmitido ao vivo pela Rede Globo na terça-feira, 22 de março.

Em seguida, vote na enquete se você quer que Eliezer saia ou fique no confinamento, saiba quem ele é e conheça sua trajetória no programa.

Enquete BBB 22: Eliezer deve sair ou permanecer no BBB 22?

  • Sim, quero que Eliezer saia.
  • Não, não quero que ele saia.
  • Tanto faz, não tenho opinião formada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem é Eliezer?

Foto do Eliezer.
O brother possui 31 anos, é natural do Rio de Janeiro e está participando do reality show do BBB 22. Fonte: Instagram @eliezer

Eliezer Netto tem 31 anos, é designer e empresário e natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Mora com a avó, pois tem medo de que ela fique sozinha, já que o avô faleceu.

Trajetória do brother no BBB 22

Laís Caldas está entre os 12 participantes que disputam o prêmio milionário de R$ 1,5 mihlão do Big Brother Brasil.

No programa, assumiu o papel do “garanhão” do Big Brother Brasil. Ficou com Maria, primeiramente, e depois investiu em Natália Deodato. Tinha Vyni como seu melhor amigo.

Como resultado, o participante está enfrentando o 9º Paredão do Big Brother Brasil. Foi indicado por mais votos da casa. Por isso, pôde participar da Prova Bate-Volta. Todavia, não venceu a competição. Dessa forma, quem se livrou sendo salvo foi o Gustavo Marsengo.

O ocupante da casa mais vigiada do Brasil enfrenta seu primeiro Paredão no programa.

Foto de Eliezer do BBB 22.
Dessa forma, o Douglas Silva está enfrentado a sua 2ª berlinda no BBB 22 — Participe da Enquete Fashion Bubbles acima. Fonte: Globo

  • Ao mesmo tempo, confira BBB 22: Eslovênia manda a real para Eliezer e Laís: “Vai sair um de vocês”

Eliezer já votou em Scooby (1º e 3º Paredões), Natália (1º e 4º Paredões), Jessilane (2º, 5º e 6º Paredões), Gustavo (7º Paredão), Douglas (8º Paredão) e Paulo André (9º Paredão).

Passou 7 das 9 semanas na Xepa. Enfrentou o Monstro 3 vezes. Sendo “Orelhão” o primeiro na 1ª semana. O segundo, Monstro Melancia, na 8º semana. Dessa forma, o terceiro foi o Bebê Chorão na 9ª semana.