Enquete BBB 22: quem deve ir pro quarto secreto, Arthur, Eliezer, Gustavo ou Linn?

Vote na Enquete Fashion Bubbles do quarto secreto do BBB 22 e saiba o resultado na hora! Quem é o favorito para voltar em grande estilo?

Compartilhe

Enquete BBB 22 12º Paredão: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo Marsengo ou Linn da Quebrada, quem você quer beneficiar no paredão falso?

Vote na nossa Enquete Fashion Bubbles e saiba quem é o favorito do público para vencer o paredão falso e ir direto para o quarto secreto, onde poderá “controlar” a casa do .

Portanto, quem você quer que vá para o quarto secreto, Arthur, Eli, Gustavo ou Lina? Quem deve ter a chance de mexer com os peões no game?

Na dúvida em quem votar?

Nesse sentido, entenda mais sobre os participantes que estão no 12º Paredão do Big Brother Brasil:

Arthur Aguiar

Carioca da gema, Arthur Aguiar é ator, cantor e ex-nadador brasileiro. Ele ficou famoso principalmente por sua atuação na telenovela teen “Rebelde”, da .

Entrou na casa do Big Brother Brasil três dias depois dos outros participantes, uma vez que teve que ficar em isolamento por testar positivo para Covid-19. Seu jogo é, por vezes, criticado pelos demais.

de Arthur Aguiar no BBB22: venceu uma Prova da Imunidade; emparedado cinco vezes (3º, 4º, 6º, 7º e 12º paredões); duas vezes no monstro; ganhou duas Provas do Anjo; faturou uma Prova do Líder.

Eliezer

Eliezer Netto tem 31 anos, é designer e empresário e natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Mora com a avó, pois tem medo de que ela fique sozinha, já que o avô faleceu.

Assumiu o papel do “garanhão” do Big Brother Brasil. Ficou com Maria, primeiramente, e depois investiu em Natália Deodato. Tinha como seu melhor amigo.

Retrospectiva de Eliezer no BBB22: duas vezes no monstro; emparedado duas vezes (9º e 12º paredões).

Gustavo Marsengo

Gustavo Marsengo tem 31 anos, é advogado e é de Curitiba, no Paraná. Trabalhava no Tribunal de Justiça, porém perdeu o emprego recentemente e decidiu arriscar no BBB. Ele é modelo também e considera-se “hétero top”, pois é hétero e top.

Entrou no reality pela Casa de Vidro, na qual ficou confinado durante alguns dias até a votação do público definir que ele deveria entrar juntamente com Larissa Tomásia. Se envolveu com Laís Caldas mesmo em pouco tempo de estadia e irritou alguns colegas.

Retrospectiva de Gustavo Marsengo no BBB22: emparedado três vezes (5º, 8º e 12º paredões); ganhou uma Prova do Líder.

Linn da Quebrada

Lina Pereira dos Santos, mais conhecida como Linn da Quebrada ou apenas Lina, é de São Paulo. Ela tem 31 anos e se aventura como atriz, além de ser cantora, compositora e ativista social.

No BBB 22, se dá bem com a maioria dos participantes. Já teve alguns problemas no confinamento devido a comentários de outros participantes sobre sua transição de gênero.

Retrospectiva de Linn da Quebrada no BBB22: duas vezes no Monstro; emparedada duas vezes (6º e 12º paredões); ganhou uma Prova do Líder.

Como votar no 12º paredão no site oficial do BBB no Gshow?

Nossa Enquete BBB 22 é importante para você ter um panorama, mas não define o paredão. Por isso, não deixe de votar no site do para quem você quer que “saia” no 12º paredão da temporada, que é FALSO.

Sua participação é essencial, afinal de contas. Em outras palavras, cada voto é muito importante para que o eliminado seja realmente aquele que o público deseja.

Para participar da votação Gshow desse paredão, siga as instruções abaixo:

  1. Seja direcionado para o site do BBB 22 clicando aqui;
  2. Faça, assim, o login com e-mail e senha;
  3. Clique em “vote agora” (localizado no canto esquerdo da página);
  4. Escolha, então, o participante que você quer que SAIA;
  5. Marque a opção “sou humano”;
  6. Por fim, voto computado com sucesso!

Desde 2018, as pessoas que querem votar nos paredões precisam fazer um cadastro na base de dados da Rede .

O processo é simples: basta fornecer e-mail, data de nascimento, nome completo e criar uma senha. Assim você já poderá participar de todas as votações e, até mesmo, votar mais de uma vez em um participante.

Por conta dos votos ilimitados, os fã-clubes têm atuado incansavelmente nas votações. Ou seja, se por um lado a Globo blindou o sistema contra robôs, abriu caminho para um verdadeiro exército digital super engajado.

Paredão falso no BBB 22

A notícia com a novidade saiu nesse domingo, 3 de abril, antes do programa na Globo. Foi revelado, então, que quem fosse “eliminado” na terça-feira, 5, poderia ter um dia de Big Boss, controlando os confinados.

Assim, quem for mais votado pode cortar a água da casa, botar todo mundo na Xepa etc. Será que vai dar futuramente?

Compartilhe

Stories

Matérias Similares