Gilberto BBB 21: Italianos organizam mutirão para eliminar Gil – Entenda!

Fãs do ‘Big Brother’ da Itália se revoltam com interferência dos brasileiros no reality e fazem mutirão para tirar Gilberto do Big Brother Brasil.

- Continue depois da Publicidade -

Este BBB21 já está dando o que falar entre o público. Pois bem, hoje terá mais um eliminado na casa dos brothers, bem como o paredão está formado por Arthur, Gil e Karol Conká. Então, o povo terá que escolher quem será o próximo eliminado.

Ao mesmo tempo, milhares de pessoas querem que Karol Conká deixe o BBB21, por motivos de algumas atitudes tomadas anteriormente. Mas, parece que nem todos estão pensando da mesma maneira.

Então, entre a escolha do público, uma conta italiana resolveu contrariar a maioria, pois criou a hashtags #fuoriGilberto (fora Gilberto) e #forzaKarol (força Karol). O motivo da reviravolta teria sido que o BBB da Itália, “Grande Fratello”, havia recebido uma parte da votação do povo brasileiro.

Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Clica no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

- Continue depois da Publicidade -

Qual o motivo dos brasileiros votarem no “Grande Fratello”?

- Continue depois da Publicidade -

Atualmente, a brasileira Dayane Mello está estre os participantes do programa italiano. Ela mora na Itália, mas por ser natural do Brasil, seria um possível motivo para o público italiano atacá-la para sair do reality. Vale destacar que a modelo já enfrentou 11 paredões e, agora, está entre os finalistas.

Dayana Mello, participante do Big Brother da Itália.
Dayana Mello – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

Nesse caso de xenofobia, os brasileiros reuniram para que a modelo continuasse no “Grande Fratello”. Os italianos não gostaram nada desta ajuda, para o lado de Dayane Mello, e assim fizeram da mesma forma aqui com o fora Gilberto.

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, leia: Covid-19 no BBB 21? Caio revela que não está sentindo gosto, assusta e causa preocupação.

“Fora Gilberto”, querem os italianos

A Itália está indo, em contrapartida, ao desejo brasileiro, que almeja pela eliminação de Karol no BBB21. Logo após o surgimento da hashtag #fuoriGilberto, no Twitter, a população brasileira, revoltada, começou a mandar milhares de mensagem ao perfil. Por isso, a conta italiana encontra-se, agora, excluída.

Fora Gilberto, BBB 21.
Gilberto BBB 21 – Fonte: Globo/Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Ana Maria Braga sobre possível entrevista com Karol Conká: “Quarta eu não venho”.

O brasileiro se caracteriza pelo humor, pois fazem os mais diversos assuntos virarem alvos de piadas. Pois bem, esse não passou por fora e já foram criados vários memes do reality “Grande Fratello”. Com essa zombaria toda, várias pessoas descobriram sobre o programa italiano, tal qual, gerou essa repercussão.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes