Caio BBB 21: Participante revela que não está sentindo gosto, assusta e causa preocupação

Fazendeiro Caio, do Big Brother Brasil, revela que não está sentindo gosto da comida a Fiuk, assusta brothers e levanta dúvida, tem Covid-19 no BBB 21?

- Continue depois da Publicidade -

Os brothers do BBB 21 estão surpresos e, ao mesmo tempo, assustados com uma revelação do brother Caio. A confissão aconteceu para Fiuk, quando ele o questionou sobre o sabor da refeição que faziam na cozinha, se estava salgada ou no que poderia melhorar. Ele contou a Fiuk que não estava sentindo gosto da comida, o que deixou o ator surpreso.

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, confessou.

A paraibana Juliette, que também estava no ambiente, argumentou dizendo que o amigo estava de nariz entupido e, isso, certamente, poderia contribuir para a falta do paladar. “Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”, disse o fazendeiro, após confirmar estar com o nariz congestionado.

- Continue depois da Publicidade -

Qual sua opinião, supõe que tenha Covid-19 no BBB 21? Conta para gente nos comentários. Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Clica no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

- Continue depois da Publicidade -

Opinião dos internautas sobre saída dos brothers do BBB 21

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto realizavam a última prova do líder do BBB 21, alguns brothers acabaram se machucando. Alguns se ralaram, mas Caio e Arthur sofreram as piores fraturas. Com isso, foram medicamente tratados em um hospital, depois, retornaram para a casa.

Você também pode gostar!

Do lado de fora, internautas opinam sobre a volta dos brothers para o confinamento, em relação à Covid-19. Camilla e Thaís tossindo, Caio sem sentir gosto da comida”, falou um usuário. “Foi muita irresponsabilidade da Rede Globo deixar Arthur e Caio voltarem pra casa, depois de uma ida ao hospital”, criticou outro.

  • Enquanto isso, leia: Juliette BBB 21 – Vaza vídeo da sister fazendo o que mais gosta e impressiona – Assista
Caio e Arthur fraturam perna e braço em prova do líder. Covid-19 no BBB21?
Caio e Arthur fraturam perna e braço em prova do líder – Fonte: Reprodução/Globo
  • Enquanto isso, leia: Karol Conká – Enquetes Fashion Bubbles e UOL apontam para rejeição maior que Nego Di.

Arthur e Caio não deveriam ter voltado para o reality. Eles foram para um hospital, mesmo seguindo todos os protocolos, não deixa de ser perigoso, ainda mais agora que a Covid está com novas variantes. Geral tá tossindo muito e o Caio acabou de falar que está sem paladar” diz internauta.

Lembrando que: Os participantes que saíram da casa foram até o hospital seguindo todos os protocolos sanitários contra o coronavírus. Além disso, diariamente, medem a temperatura no Raio-X.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes