Montagem com fotos de Gabriel na Casa de Vidro do BBB 23 e Renan Bolsonaro

BBB 23: Bolsonarista? Gabriel se explica e detalha relação com filho de ex-presidente: “Vai ficar p*to”

Será? Internautas ficaram com uma pulga atrás da orelha após vasculharem as redes sociais de Gabriel Tavares, da Casa de Vidro do BBB 23

Compartilhe

Mais e mais polêmicas estão rondando a do 23! Desta vez, o nome Gabriel Tavares viralizou na web após internautas vasculharem as redes sociais do modelo.

Como de costume, telespectadores do reality investigaram a fundo os perfis do participante da Casa de Vidro para descobrir o posicionamento político do rapaz, e os fãs do programa encontraram uma coisa para lá de curiosa.

Enquete BBB 23: quem o Líder Gustavo deve indicar ao 3º Paredão?

Gabriel da Casa de Vidro é bolsonarista?

Na manhã de terça-feira, 10, Gabriel Tavares foi anunciado como um dos participantes da Casa de Vidro do BBB 23. Após chamar a atenção dos telespectadores, as redes sociais do modelo logo foram vasculhadas. 

Gabriel na Casa de Vidro do BBB 23
Fonte: Globo

Internautas descobriram que Renan Bolsonaro, filho mais novo do ex-presidente da República, segue Gabriel nas redes sociais. E não parou por aí! Fãs do reality também descobriram que vários perfil que apoiam o político também são seguidores do modelo.

No entanto, Gabriel revelou, na Casa de Vidro, que votou em Lula na última eleição e fez o ‘L’. Além disso, o modelo também disse que “É Treze”.

Ao ser questionado por visitantes do shopping onde a Casa de Vidro está localizada, Gabriel explicou sua ligação com Renan Bolsonaro.

Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo“, disparou o modelo.

“Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar p*to. Melhor nem falar aqui”, disparou Gabriel Tavares na sequência.

Onde assistir a Casa de Vidro ao vivo?

Tadeu Schmidt na Casa de Vidro
Fonte: TV Globo

Caso você não consiga visitar a Casa de Vidro, não se preocupe! Os candidatos à brothers e sisters do Big Brother Brasil 23 serão vigiados 24 horas por dia, e você poderá acompanhar tudo através do Globoplay e pay-per-view.

No entanto, apenas os assinantes do Globoplay poderão acompanhar as câmeras. Os planos mensais da plataforma de streaming custam a partir de R$27,90.

Para mais detalhes da Casa de Vidro, confira ainda: 

Entretanto, vale lembrar que o BBB 23 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho.

Cronograma BBB 23

Logo depois, veja o que vai acontecer na semana que antecede a estreia do reality show:

  • 10 e 11 de janeiro: Casa de Vidro;
  • 12 de janeiro: Big Day (revelação da lista de participantes);
  • 13 de janeiro: Influenciadores digitais visitam a casa no Projac;
  • 16 de janeiro: Estreia do BBB 23.

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias