Gil do Vigor teve um sábado, 29, com muita emoção. O economista que participou do BBB 21 reencontrou seu pai, que também chama Gilberto, após 15 anos. Segundo informações, o pai de Gil do Vigor abandonou ele e sua mãe quando o economista tinha apenas quatro anos.

De acordo com relatos da família, o Sr. Gilberto alegou que Gil não era preto suficiente para ser seu filho. Ademais, o pai de Gil ainda era viciado em drogas. Assim que Gil completou quinze anos, ele convidou o Sr. Gilberto para um desfile no qual o economista seria modelo. No entanto, o Sr. Gilberto declinou o convite e ainda alegou que tinha vergonha de Gil.

Enquanto Gil do Vigor ainda estava confinado, o brother chegou a dizer que gostaria de rever seu pai. Da mesma forma, o Sr Gilberto, do lado de fora também disse ao Jornal Extra que gostaria de reencontrar seu filho. Finalmente Gil do Vigor reencontrou seu pai.



O Passado e o Presente



Gil do Vigor convidou o pai Sr. Gilberto para assisti-lo desfilar aos 13 anos. No entanto Sr. Giberto recusou (montagem/ Fashion Bubbles)
Gil do Vigor convidou o pai Sr. Gilberto para assisti-lo desfilar aos 13 anos. No entanto Sr. Giberto recusou (montagem/ Fashion Bubbles)

Bem como diz o ditado: “águas do passado não movem moinho”, Gil do Vigor virou uma página de sua vida. Isso porque o economista resolveu reencontrar seu pai, Sr. Gilberto, após 15 anos. No passado, o Sr. Gilberto abandonou a esposa e os filhos. Segundo o pai de Gil, a criança não era “preto suficiente” para ser seu filho.

Da mesma forma, anos mais tarde, Gil do Vigor tentou novamente uma reaproximação com Sr. Gilberto. O economista convidou o ex-porteiro para assistir a um desfile. Naquela ocasião, Gil estrearia nas passarelas como modelo. No entanto, mais uma vez, Sr. Gilberto declinou o convite e ainda disse que tinha vergonha de Gil.

Gil seguiu a vida. Assim sendo, o pernambucano estudou, formou-se, virou missionário e anos mais tarde entrou no BBB 21. Desse modo, o Sr. Gilberto pode ver o sucesso do filho renegado. Ao que tudo indica, Gil do Vigor não guardou mágoas do pai. Pelo contrário, dentro do BBB, Gil manifestou que gostaria de tentar mais um reencontro.


  • Veja também Gil do Vigor quebra barreiras e vira garoto propaganda de banco poderoso
  • Veja aindaBBB 21: Gil do Vigor fecha ótimos contratos e valores superam prêmio dado ao segundo lugar do reality
  • E mais: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?

O Reencontro



Gil do Vigor reencontra o pai (Sr. Gilberto) após 15 anos (imagem: Instagram)
Gil do Vigor reencontra o pai (Sr. Gilberto) após 15 anos (imagem: Instagram)
Gil do Vigor reencontra o pai e faz sucesso na publicidade (montagem: Fashion Bubbles)
Gil do Vigor reencontra o pai e faz sucesso na publicidade (montagem: Fashion Bubbles)

Como resultado tanto da vontade de Gil do Vigor como do Sr. Gilberto, o reencontro entre pai e filho aconteceu nesse sábado. Em seu Instagram, Gil fez questão de compartilhar uma foto do acontecimento.

Na legenda, Gil do Vigor escreveu: “O reencontro aconteceu!!! Ti amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família.” Com efeito, uma chuva de comentários positivos invadiu o feed de Gil.

Juliette Freire comentou: “Coisa linda”. Da mesma forma, João Luiz que esteve com Gil do BBB 21 escreveu: “Que bom amigo, fico muito feliz.” Atores como Deborah Secco, Nanda Costa e Murilo Rosa também manifestaram apoio para Gil do Vigor e seu pai.

Por fim, vale lembrar que Gil do Vigor continua fazendo um grande sucesso na publicidade. O economista já fechou contrato com o Banco Santander, Vigor e Chocolates Lacta. Além disso, o economista faz parte da seleta lista de contratados da TV Globo. Só sucesso.