Tadeu Schmidt

Globo bate o martelo, faz mudanças no BBB 23 e promete “fogo no parquinho” com novas dinâmicas no reality  

O “fogo no parquinho” está chegando! Com o BBB 23 prestes a estrear, a Globo anunciou algumas mudanças no reality show

Compartilhe

A nova temporada do Big Brother Brasil terá mudanças inéditas que prometem trazer o tão aclamado “fogo no parquinho” para o público! O 23 ganhará novas dinâmicas que mexerão com o jogo.

O estreia na segunda-feira, 16 de janeiro, e a lista de participantes será revelada na quinta-feira, 12.

Enquete BBB 23: quem o Líder Cara de Sapato deve indicar ao 2º Paredão do Big

Globo faz mudanças no BBB 23

Para trazer ainda mais entretenimento ao público fã do BBB 23, a TV decidiu fazer algumas alterações em relação às temporadas anteriores do programa.

Fonte: TV Globo

Na edição de 2023, o líder terá novos poderes e os brothers e sisters usarão suas estalecas para entrar em um tipo de leilão, que dará um benefício a quem ganhar.

Chamado de Poder Coringa, a dinâmica será um recurso semanal. A Globo emitiu um comunicado na quarta-feira, e informou que um benefício aparecerá para os participantes antes das compras.

“São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos”, anunciou a emissora.

A intenção da produção do BBB 23 é que os confinados disputem entre si para ver quem entrará primeiro no confessionário para descobrir qual será o poder da vez.

Novidade

Além dos poderes já conhecidos do Líder da semana, quem se tornar mandachuva da edição receberá um poder especial.

“No quarto do líder, também se encontra uma grande central de controle. Nela, o todo-poderoso pode acessar, de maneira limitada e pré-determinada, diversos comandos que possibilitam uma visão privilegiada do jogo. Dentre eles, assistir ao que acontece no restante da casa com áudio; descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar”, revelou a emissora.

No entanto, os poderes serão limitados e o Líder precisará usar a estratégia.  

O que são estalecas do BBB 23? 

As estalecas funcionam como o “dinheiro” do Big Brother Brasil. Logo, elas são usadas para comprar comida e benefícios nas festas. 

Painel com o que são estalecas no BBB
Fonte: Gshow

A cada semana, os brothers ganham novas estalecas e o valor pode mudar de acordo com a “função” dentro da casa – ou seja, o Líder e o grupo VIP ganham mais estalecas do que aqueles que são mandados para a Xepa. 

O Líder e o grupo VIP recebem 1000 estalecas. Já os confinados da Xepa ganham apenas 500.

Além da “mesada semanal”, os participantes do BBB podem ganhar mais estalecas ao vencerem a Prova do Anjo, usarem o celular da Casa para gerar conteúdo para o Feed BBB e, claro, evitar punições. Afinal, quando os brothers são punidos, eles “pagam” estalecas.

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias