Montagem com fotos de Giovanna na Casa de Vidro do BBB 23

BBB 23: Giovanna surta na Casa de Vidro após críticas e xinga visitantes da estrutura: “Vai tomar no c#”

Polêmica! Giovanna Leão se revoltou com o público da Casa de Vidro do BBB 23 após receber críticas e xingou os visitantes da estrutura

Compartilhe

Participante da Casa de Vidro do 23, está sentindo que os telespectadores reality show não estão para brincadeiras. 

A empresária está sendo criticada após internautas resgatarem publicações antigas e acusarem a ruiva de racismo.

Giovanna está disputando uma vaga no elenco oficial do com Paula. Dos quatro participantes da dinâmica, apenas dois – um homem e uma mulher – entrarão na casa.

Enquete BBB 23: quem o Líder Cara de Sapato deve indicar ao 2º Paredão do Big

O que Giovanna falou na Casa de Vidro do BBB 23?

No primeiro dia da Casa de Vidro do BBB 23, internautas resgataram diversos tuítes de Giovanna. Entretanto, após ser confrontada pelos visitantes da estrutura, a empresária perdeu a paciência e começou a gritar.

Giovanna na Casa de Vidro do BBB 23
Fonte: TV Globo

“Chega, Chega desse assunto, estou sendo legal, estou sendo boazinha, mas estou cansada desse assunto”, disparou a empresária.

“Eu não vou mais ser boazinha, não. Não vou mais ficar calma. Dois dias aguentando isso. Chega desse caralho! Chega dessa porra! Tô sendo legal, tô sendo boazinha, vai tomar no cu, porra! Vou ficar maluca, é óbvio!”, berrou Giovanna para o público na sequência.

Paula Freitas, também participante da , não gostou do barraco da ruiva. “Ficou caótico isso aqui agora. Pesou o clima”, reclamou.

“Você tá falando aqui, a galera de lá já tá te zoando com isso. Fala uma vez e acabou”, disse Gabriel Tavares. 

Ninguém ia aguentar isso que tô aguentando dois dias. Não é isso que vocês querem? Isso é entretenimento? Não quis me cancelar? Agora me cancela, porra. Cansei, chega. Eu não sou uma plantinha, não. Não queriam entretenimento? Não queriam o caos? Quer me odiar? Pois então agora odeie. Pode me odiar. Foda-se”, disparou Giovanna logo depois.

Onde assistir a Casa de Vidro ao vivo?

Tadeu Schmidt na Casa de Vidro
Fonte: TV Globo

Caso você não consiga visitar a Casa de Vidro, não se preocupe! Os candidatos à brothers e sisters do Big Brother Brasil 23 serão vigiados 24 horas por dia, e você poderá acompanhar tudo através do Globoplay e pay-per-view.

No entanto, apenas os assinantes do Globoplay poderão acompanhar as câmeras. Os planos mensais da plataforma de streaming custam a partir de R$27,90.

Para mais detalhes da Casa de Vidro, confira ainda: 

Entretanto, vale lembrar que o BBB 23 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho.

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias