Sarah teve tema da Festa do Líder vetado pela Globo

BBB 23: Globo veta tema da Festa do Líder de Sarah; entenda o caso por completo

A produção do BBB 23 decidiu rejeitar o pedido da Festa do Líder Sarah. A internet reagiu e os comentários são de racismo

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (29), data da Festa do Líder, a Rede Globo, através da produção do BBB 23, decidiu vetar o tema solicitado pela Líder da Semana, Sarah Aline. Entretanto, o caso gerou revolta na Casa e na Internet.

Esta será a primeira festa de Sarah, mesmo sendo sua segunda semana como Líder do reality show. Isso porque, na primeira conquista da sister, a Dinâmica era a da Semana Turbo, assim, não tendo direito a uma festa. Porém, desta vezd o pedido foi negado devido ao tema.

Nesta manhã, a Líder informou à produção do Big Brother Brasil que o tema preferido seria “Realeza Africana”. Em sequência, foi afirmado para a participante que o pedido foi negado e até o momento do fechamento desta publicação não houve informação sobre o novo tema.

Enquete ganhadores do BBB: qual campeão do Big Brother Brasil é o seu favorito?

Por que a Globo vetou a Festa do Líder de Sarah?

Sarah Aline foi a eliminada do BBB 23
Fonte: Globoplay

Uma das principais participantes da semana, Sarah Aline venceu a prova do Líder e, por direito, escolheu o tema da sua festa para comemorar a vitória. Dessa forma, seu pedido foi “Realeza Africana”, negado pela emissora.

Apesar da negativa para a solicitação, a produção do reality show não informou porque o tema da comemoração não foi aprovado. Por outro lado, o perfil oficial da sister lamentou o fato. “O tema não é o que esperávamos. Mas vai ser a cara da Sarinha e ela vai curtir muito sua tão sonhada festa no BBB 23”, escreveu.

Com a polêmica criada pelo próprio programa, os fãs do Big Brother Brasil criticaram a atitude da produção, por meio das redes sociais. De fato, o caso divide opiniões e um dos comentários na Web era indagando o motivo de a Festa da Líder Sarah ser vetada.

Vale relembrar que, anteriormente, Bruna Griphao, enquanto Líder, pediu que o tema de sua Festa fosse Grécia, para enaltecer suas raízes. Essa, contudo, foi aceita, enquanto “Realeza Africana” foi negada.

https://twitter.com/saa_aline/status/1641054048332795909

Quais foram as reações da Internet com o veto da Festa do Líder?

Após o veto da Festa do Líder de Sarah ser confirmado pela produção do BBB 23, a Internet não reagiu bem, mas sim com muitas críticas e desabafos. Além disso, também houve manifestações e acusações de racismo contra a Globo.

O fato teve comparações entre o tema escolhido por Bruna Griphao e Sarah. O primeiro comentário afirmou: “Bruna teve o tema Grécia que ela queria para representar suas origens. Agora, para a Sara não”. Em sequência, outro fã do BBB declarou que sempre as atitudes não são favoráveis à atual Líder.

“As lideranças da Sarinha são sempre difíceis. Mesmo ganhando, ela sempre perde algo. Dessa vez ganhou a festa, mas sem o Gabriel. Ela vai sentir tanto a ausência dele na festa dela”, comentou.

Quem ainda participa do BBB 23?

Após a eliminação de Gabriel Santana, os brothers e sisters garantiram vaga no top 10 da edição de 2023. Dessa forma, o programa agora conta com 10 participantes e que buscam o título milionário do BBB.

Atualmente, há na Casa sete mulheres e apenas três homens. Assim, o grupo feminino conta com Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao, Domitila Barros, Larissa, Marvvila e Sarah Aline. Do outro lado, o masculino, temos Ricardo “Alface”, Cezar Black e Fred Nicácio.

Por fim, fique de olho em nosso canal do Big Brother Brasil! Lá você encontra também as últimas notícias, quem venceu as provas, como foi a formação do Paredão e muito mais!

Compartilhe

Enquete A Grande Conquista: após a eliminação de Erick, quem é o favorito para ganhar o reality show?

Agora restam 17 participantes. Entre eles, quem você acha que ganha? Vote na Enquete Fashion Bubbles e veja em tempo real a opinião do público!

presente dia das mães na amazon com loreal

Últimas Notícias