Jessilane está no Paredão mais uma vez e corre o risco de ser a próxima eliminada do BBB 22! Em um Paredão histórico, ela compete contra os dois maiores rivais da edição: Jade Picon e Arthur Aguiar.


Antes de mais nada, vote em Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: quem deve sair? e veja na hora como está a votação. Ou ainda acompanhe os resultados parciais em Enquete UOL!


Jessi foi a indicada do Líder, Pedro Scooby, enquanto Arthur e Jade foram emparedados pelo Big Fone. Embora espere-se que o maior embate seja entre os dois rivais, a professora ainda pode deixar o programa. Então, que tal conferir os maiores motivos para defender sua permanência?


  • Enquanto isso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Jessilane está no Paredão: veja 3 motivos para a sister ficar no BBB 22


Jessilane Paredão BBB 22
Fonte: Globoplay

Jessi traz discussões importantes para a casa


Sendo professora e com formação em Libras, um dos motivos do destaque da sister é justamente a sua militância e a relevância das discussões que ela traz para casa. Ela discute racismo, inclusão social e outros temas que merecem destaque quando pensamos em um programa tão grande quanto o BBB 22.

Sendo assim, sua permanência na casa continua jogando os holofotes sob esses temas que são tão importantes no mundo atual.


Em seguida, veja também:


Jessi compete em um Paredão histórico


Jessilane está no Paredão, mas foi por uma questão de azar. Mesmo tendo sido a indicação do Líder da Semana, ela participa do Paredão mais aguardado da edição: o embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon.

Como os dois são rivais há muitas semanas, vale a pena prestar atenção nessa disputa. Consequentemente, Jessi se torna uma mera coadjuvante dessa berlinda.


Ela é muito amiga de Natália e Lina e é fiel ao que acredita


Jessilane consola Natália
Fonte: GShow

Por último, a aliança entre Lina, Jessilane e Natália é uma das nossas favoritas da edição. Embora tenham seus problemas, as sisters sempre se apoiam e defender as questões umas das outras.

Além disso, embora votar com o coração possa atrapalhar o jogo de Jessi, não há dúvidas de que ela é uma pessoa muito verdadeira e leal ao que acredita. Como este é um jogo de convivência, essas características podem impulsionar sua permanência.


Quem é Jessilane Alves, do BBB 22?


Jessilane Alves
Fonte: Instagram @notassobrejessi Montagem: Paulo Costa

Jessilane tem 26 anos, é sagitariana e baiana. Atualmente, ela mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás. A sister começou a trabalhar com a carteira assinada enquanto ainda tinha 14 anos de idade, mas sempre priorizou os estudos.

Após a graduação, aprendeu Libras porque queria poder ensinar alunos surdos.



Enquetes BBB 22


7º paredão BBB 22
Fonte: Reprodução/Globo

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você sabe quais são as opiniões do público, como quem tem mais chances de vencer e perder o reality.


Aproveite para votar nas nossas enquetes:



E aí, você acha que Jessi merece ficar na casa? Para saber mais sobre a votação agora Jessilane está no Paredão e não perder nenhum detalhe, continue acompanhando o canal do Big Brother Brasil no Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!