Montagem com fotos de Paula e Juliette

Jogo da Discórdia do BBB 23 pega fogo e até Juliette é inserida em barraco de participantes: “Pobre, sofrida”

Pegou fogo! O segundo Jogo da Discórdia do BBB 23 polemizou após uma troca de farpas intensa entre Marília, Paula e Gabriel

Compartilhe

O segundo Jogo da Discórdia do pegou fogo! A dinâmica agitou os ânimos dos participantes e rendeu boas tretas entre os rivais do reality show.

Na dinâmica desta semana, os brothers precisavam eleger um participante para ir “juntos na Final” e duas pessoas para entregar a “bomba”. 

Enquete BBB 23 2º Paredão: Cézar, Domitila ou Gabriel Fop, quem sai do reality?

O que aconteceu no Jogo da Discórdia do BBB 23?

Com um elenco focado no jogo, o segundo Jogo da Discórdia do 23 polemizou. Durante a dinâmica, tretas rolaram e até Freire foi mencionada na confusão.

Gabriel e Paula no BBB 23
Fonte: TV Globo

Na noite de segunda-feira, 23, Paula e Marília se estranharam durante o Jogo. A confusão começou após a maquiadora dar a “bomba” para a biomédica e afirmar que gostaria de manter distância dela.

“Eles dois foram o casal que, quando eu entrei, no segundo dia eu já consegui me sentir mal diante dos olhares deles perante a mim. O Gabriel fiquei sabendo que ele estava dizendo que eu não descia para ele, ele estava, sim, manipulando o jogo das pessoas. Não à toa que as pessoas mudaram o jeito de me tratar. É um jogo sujo, baixo”, disparou .

Em seguida, Gabriel pôde responder e alfinetou a loira, que gosta de se maquiar. “Você cagou na minha cabeça, me ignorou. Talvez tenha faltado um pouco de proatividade sua. Se você tivesse passado menos tempo olhando no espelho e passando rímel talvez a gente tivesse se conhecido melhor”, disse o modelo em seguida.

Nova Juliette?

Marília acusou Paula de ter feito a cabeça dos participantes para votarem nela. No entanto, Paula negou e acusou a loira de querer se passar de “Juliette”.

“Eu falei lá no além que gente que é debochada e joga piada, eu não dou conta. Eu senti que você é isso. O Gabriel tentou, mas você não respondeu ele. Você gosta de dizer que o Brasil está vendo. Quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida, aí não, meu amor”, disparou Paula logo depois.

Após a fala polêmica, Marília negou a acusação e afirmou que só existe uma Juliette, assim como só existe uma Marília. A citação viralizou nas redes sociais e a própria campeã do BBB 21 decidiu se pronunciar.

Equipe de Paula se pronuncia após polêmica com Marília

Montagem com fotos de Marília e Paula no BBB 23
Fonte: TV Globo

Após a fala de Paula repercutir negativamente nas redes sociais, a equipe da Biomédica se pronunciou. A confusão teve início quando a sister recebeu uma bomba de Marília e rebateu, afirmando que a maquiadora “quer dar uma de Juliette: pobre, sofrida”.

“Viemos por meio deste deixar claro que Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB. A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com a Ju em sua edição”, diz o texto. 

“Já que a mesma passou por uma barra jogando sozinha e conseguiu favoritismo na temporada. Juliette nunca foi vítima e se tornou um fenômeno e exemplo para muitos. Já Marília está se sabotando e forçando uma exclusão. A equipe, familiares e a nossa própria sister respeitam os fãs e a vencedora que conquistou o Brasil”, finalizou a equipe de Paula. 

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias