Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam a grande final do BBB 21. Por isso, preparamos um artigo especial sobre a maquiadora, para que você relembre os piores momentos dela no reality show. Acompanhe-nos!


Vote na Enquete BBB 21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette, quem deve vencer? Veja resultado no mesmo momento! Depois, veja “quem vence o BBB 21“, que terá atualizações constantes até a grande final.


1) Exclusão no início do jogo


O início do BBB 21 ficou marcado pela pressão psicológica que Juliette sofreu. Por esse motivo, o público levantou questões muito importantes sobre a forma de tratamento para com o outro. Principalmente, sobre a conduta do “gabinete do ódio”.

Em seguida, a maquiadora se uniu a Gilberto e Sarah, e o quadro mudou: o trio era o favorito do público. Apesar disso, o G3 se afastou, mas é fato que a paraibana não passou mais pelos mesmos problemas que no início.


Gilberto, Juliette e Sarah - O G3 do BBB 21
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

2) Juliette teve apenas uma vitória nas provas


No decorrer do programa, alguns brothers tiveram mais de uma vitória em provas, sejam elas do líder ou anjo. Contudo, Juliette não teve a mesma sorte e, por isso, se sentiu abalada por diversas vezes. Por fim, a paraibana teve sua primeira liderança apenas na última semana do jogo.


Juliette venceu a prova do líder
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Apesar dos momentos ruins, a maquiadora conseguiu chegar à final do Big Brother Brasil 21. Dessa maneira, Juliette tem chance de se tornar a nova milionária do país! Mas, para isso, lembre-se que você deve votar no site do Gshow.


Além disso, você também pode se interessar


Aqui no Fashion Bubbles, temos várias enquetes sobre o BBB 21. Então, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. Fiuk e Juliette, um romance de novela: eles devem ficar juntos?
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21