Juliette veste look usado por Jakelyne Oliveira, de ‘A Fazenda 12’, no Domingão do Faustão

Juliette Freire e a ex-peoa Jakelyne Oliveira usaram o look assinado pelo estilista Vitor Zerbinato. A peça está avaliada em R$5.000,00!

- Continue depois da Publicidade -

A grande vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, esteve ao lado do apresentador Faustão neste último domingo (09). Na noite especial, a paraibana vestiu um look já usado em abril deste ano pela Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. A modelo esteve recentemente na 12ª edição do reality show rural “A Fazenda”, da Record TV.

A peça se trata de um macacão em tecido Crepe Paris, que tem recortes na cintura e cordões cruzados nas costas. O busto da vestimenta contém bordado em pedrarias, alças finas e mangas bufantes avulsas. Segundo a revista Quem, o look é assinado pelo estilista Vitor Zerbinato e está avaliado em R$ 5.000,00.

 

 

 

 

Jakelyne usou a peça sem as mangas em sua participação no programa “A Noite é Nossa”, da Record TV, que foi ao ar dia 28 de abril. Relembre com a imagem:

 

 

Jakelyne Oliveira.
Jakelyne Oliveira – Fonte: Instagram

 

 

Juliette, por sua vez, optou por usá-lo com as mangas bufantes. Na legenda da foto publicada no Instagram, ela convocou seus mais de 28 milhões de seguidores para que a vissem no Domingão do Faustão.

 

 

Juliette Freire.
Juliette Freire – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Juliette no Domingão do Faustão

 

 

A campeã do Big Brother Brasil 21 esteve ao lado do apresentador Fausto Silva neste Domingo (09), Dia das Mães. A paraibana falou sobre sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil.

Ela revelou seus sentimentos desde que saiu do reality show: “… eu estou assustada, mas ao mesmo tempo é um frio na barriga muito bom de saber que as pessoas estão acreditando em mim. Estão acreditando em coisas boas, me vendo como algo bom”.

A advogada também disse não querer ser taxada como ‘Perfeita’, conforme vem sendo definida. Segundo ela, “Não quero perfeição. Eu não quero esse peso, por favor. Esse peso não é meu, essa carga não é minha. Eu só tentei ser boa. Eu não sou bondade, só tento, tento enquanto eu puder”.

 

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1391506745588072451

 

 

 

 

Você também pode gostar!

Ju fica chocada ao descobrir verdade sobre fim do Domingão

 

 

Ju no Domingão.
Fonte: Globo/Reprodução

 

 

Faustão convocou Juliette para que soltasse a voz no palco do Domingão. Ele, que deixará a Globo definitivamente neste ano, questionou a sister: “Já que você tá aqui e falam que você canta bem, aproveita e canta um trechinho porque o programa tá acabando mesmo”.

Ju se espantou com a notícia, que para ela era apenas um boato: “Oxente… Eu pensei que era fofoca. Eu ouvi ali. É sério?”. O apresentador, então, disse: “Sério, terminamos agora em dezembro”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Faustão toma decisão e define emissora que irá após deixar a Globo em 2022.

 

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1391507058747494405

 

 

Juliette canta no palco do Domingão

 

 

Look usado por Juliette no Domingão do Faustão.
Ju no Domingão do Faustão – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Faustão divulga parte do elenco do Dança dos Famosos e atriz diz “não” à convite da Globo.

 

 

No BBB 21, a advogada surpreendeu os telespectadores do programa com a sua voz encantadora. Juliette explicou a Faustão que a música foi sua grande aliada durante os dias de confinamento. Segundo a artista: “Eu amo música, muito, muito, muito! Todas as vezes que eu ficava triste, feliz ou em dúvida, eu cantava alguma coisa que vinha na minha cabeça”.

Sem perder a oportunidade, Ju aceitou o pedido do apresentador e cantou. Ela, então, escolheu as canções “Deus me Proteja”, do cantor Chico César, e também “Triste, Louca ou Má”, de Francisco, el Hombre.

Por fim, assista:

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes