Karol Conká BBB 21: rapper é eliminada com rejeição histórica de 99,17% dos votos

Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos. Entenda os motivos dessa rejeição e como a Globo planejou a saída da rapper.

Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Karol Conká foi a quarta eliminada do 21 com 99,17% dos votos. Desde o início do programa a rapper se envolveu em diversas polêmicas, então essa porcentagem é muito bem justificada.

Imagem: Reprodução (Redes Sociais)

A curitibana foi ao paredão junto a Arthur e Gilberto. Os brothers tiveram, respectivamente, 0,54% e 0,29% dos votos.

Esse foi um resultado muito esperado pelo público. De acordo com o nosso post com as parciais das enquetes, Karol Conká sofreria uma rejeição ainda maior que Nego Di.

O que levou Karol Conká a uma rejeição?

 

Karol Conká já foi uma das favoritas do BBB 21 durante as apresentações dos participantes. Contudo, bastou o programa começar para que o cenário mudasse.

Imagem: Reprodução (Rede )

A rapper sempre foi vista pelo público como feminista e defensora das minorias, mas não foi isso que ela mostrou no programa. Confira os momentos mais marcantes da passagem de Conká no BBB 21.

 

O primeiro alvo: Juliette

 

Ainda na primeira semana de jogo, Karol cometeu xenofobia ao comentar sobre . De acordo com a rapper, “Curitiba, é uma cidade muito reservadinha” e ela tem “muita educação para falar com as pessoas”.

Related Post

Ao citar Juliette, que é paraibana, Karol ainda afirma que “lá na terra dessa pessoa, é normal falar assim”. Nesse contexto, Conká se referiu ao fato da advogada tocar nas pessoas durante uma conversa.

 

A longa implicância com Lucas Penteado

 

Em seguida, a curitibana protagonizou diversas cenas de violência psicológica com Lucas . Em um determinado momento, Karol disse que iria “torturar” o participante durante o reality. Além disso, a rapper disse que queria agredir o ator fora da casa.

Sem contar, ainda, quando a cantora expulsou Lucas da cozinha do BBB 21. Confira o momento, que gerou revolta nas rdes sociais.

Você acha que acabou? Até mesmo durante o programa ao vivo, Karol Conká humilhou Penteado mais uma vez. Ela o chamou de “merd*” e pediu para ele “virar essa bost* cara”. Por fim, Lucas pediu para sair do programa ainda na segunda semana do BBB 21.

 

A relação entre Karol Conká e Bil

 

Além disso, Conká foi acusada de assédio com Arcrebiano, o Bil. Durante uma das festas, o modelo disse que não queria beijar a rapper, que insistiu e roubou um selinho dele. Dias depois, ela ainda o chamou de “gigolô”.

Karol também protagonizou cenas de rivalidade feminina, ainda sobre sua relação com Arcrebiano, mas agora com uma vítima diferente. De acordo com a curitibana, Carla Diaz “deu em cima” de Bil, o que o público viu que não era verdade.

 

Os últimos momentos de Karol Conká no BBB 21

 

A eliminação de Nego Di, na última terça-feira, marcou o início da queda do “gabinete do mal”, que era composto por ele, Conká, Lumena e Projota. Como consequência, o trio que restou mudou seu comportamento em relação à casa.

As últimas desavenças de Karol Conká no BBB 21 foram com Camilla de Lucas e Gilberto, de sábado a ontem. Para que você possa entender cada uma das discussões da rapper no reality, clique aqui.

Ainda há pouco, antes do programa ao vivo, a rapper ainda “ensaiou” sua eliminação. Com o mesmo deboche de sempre, a curitibana disse que iria agradecer ao Brasil e que iria pedir para os colegas de confinamento não a abraçarem, pois amassaria o seu look. Confira!

 

O esquema de segurança após a eliminação

 

Pelos motivos citados acima, a Globo está preocupada com a saída de Karol do reality. Por isso, além de apoio psicológico, a emissora também vai garantir segurança para a ex-sister.

 

Acompanhe Karol Conká fora da casa

 

Desejamos que Karol Conká trilhe uma nova jornada fora da casa. Apesar dos sentimentos ruins que a curitibana provocou nos brothers, esperamos que ela reveja seus erros e melhore como pessoa.

fashion bubbles: Redação Fashion Bubbles - Portal com 15 anos e cerca de 11 mil artigos publicados. Um dos primeiros blogs de Moda do Brasil, no ar desde janeiro de 2006. Moda, beleza, entretenimento, tendências e muita inspiração nos mais diversos assuntos, como decoração, alimentação saudável e muito mais!
Posts Relacionados