Kerline, fora do BBB, se assusta com atitudes de Karol Conká: “Medo é a palavra”

Influenciadora conta que foi um "Baque horrível" ver as atitudes de Karol Conká, pelo lado de fora da casa.

Fonte: Instagram/Rede Globo

A primeira eliminada do Big Brother Brasil, Kerline, se pronunciou em relação à confusão entre ela, Lucas Penteado e Karol Conká, no confinamento. Do lado de fora, falando sobre a rapper Karol, a ex-bbb afirma que foi um “baque horrível” ver o que a sister fez com Lucas, bem como, admite sentir medo da artista.

 

Primeira eliminada do BBB21 – Fonte: Instagram

 

A ex-bbb também falou sobre os vídeos, com os piores momentos de Karol e Lucas: “As cenas são realmente assustadoras e tenho certeza que a maioria da casa também não viu isso, não compactuaria.”

 

  • Enquanto isso, confira: Enquete BBB21: Qual brother você quer ver nesse paredão? Vote!

 

Kerline sente medo de Karol e admite que todos da casa também devem sentir

 

A primeira eliminada contou que na casa, a imagem que Karol Conká passa é outra. Por lá, os brothers gostam dela, mas se sentem amedrontados, explica: “Medo é a palavra, pela maneira como ela se impõe sobre tudo. Ela fazia e falava a maioria das coisas enquanto estavam sozinhos ou com pouca gente ao redor. Eu jamais abaixaria a cabeça diante de uma violência psicológica”.

Related Post

 

Kerline no Rede BBB – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, confira: Mau Hálito – BBB21 levanta questões sobre “bafo” – Saiba mais sobre o assunto.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com