Luana Piovani joga a real sobre o que acha da entrada de Pedro Scooby no BBB 22: “fritando”

Luana Piovani nunca escondeu os atritos de sua relação com o ex-marido Pedro Scooby. A atriz que não foge de uma polêmica falou se pretende comentar a jornada do pai de seus filhos no BBB 22

- Continue depois da Publicidade -

Vocês gostaram da escolha de Pedro Scooby como integrante do time camarote do BBB 22? Pois ao que tudo indica, o público ficou mais interessado em saber o que a atriz Luana Piovani achou dessa “empreitada” do ex-marido e pai de seus filhos.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por 8 anos. Como resultado, os frutos desse casamento foram os filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.

Durante o período que estavam juntos, a atriz e o surfista compartilhavam momentos íntimos nas redes sociais. Um dos eventos mais conhecido entre seus seguidores eram as “Festinhas no Céu”. Noite que o casal se dedicava ao namoro.

Certa vez, a própria Luana Piovani disse em entrevista a Quem, como ela definia a tal “Festinha no Céu”: “Festinha no Céu” foi quando eu descobri a grande solução para um casamento.

“Eu vou dar um exemplo do que é uma festinha no céu. Sabe aquela festa em que você chega, a música é animal, a bebida é a melhor e chega uma gata que começa a te dar mole?

Em vez de pegar logo, ela fica te cozinhando. No final da noite, você pega e é bom, melhor f**** da vida. Eu acho que é a noite perfeita. E eu tenho isso em casa”– revelou a atriz em entrevista, quando ainda era casada com Pedro Scooby.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

“Não vou assistir o BBB 22”, afirma Luana Piovani

 

- Continue depois da Publicidade -

BBB 22, Luana Piovani, Pedro Scooby
Pedro Scooby está no BBB 22 e Luana Piovani comenta a entrada do ex no reality. Fonte: Instagram

 

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby foi bem conturbada. O casamento dos famosos chegou ao fim no início de 2019. Luana praticamente narrou tudo para seus seguidores.

De maneira idêntica, a atriz também não escondeu os ocasiões que julgou falta de responsabilidade de Pedro Scooby com os filhos. Ao saber sobre a possível entrada do surfista no BBB 22, Luana, primeiramente, disse que não sabia de nada, e que não acreditava nessa notícia.

- Continue depois da Publicidade -

Agora, após o anúncio oficial do “Big Day”, que confirmou o confinamento de Pedro Scooby, a atriz disparou:

“Acabei de ver os comentários de vocês todos estão fritando pra que eu comente e eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar, eu não assisto o BBB. Nunca assisti na vida. Não é agora que eu vou ver.

Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Aqui eu gosto de usar pra fazer outras coisas e não pra ficar comentando Big Brother porque eu não assisto.”

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Aumento de seguidores

 

BBB 22, Luana Piovani, Pedro Scooby
Luana Piovani afirma que não assistirá o BBB 22, mesmo com a participação de Pedro Scooby. Fonte: Instagram

 

De fato, a entrada de Pedro Scooby impactou no aumento de seguidores no perfil de Luana Piovani no Instagram. O público quer saber de comentários (polêmicos) da atriz, que não esconde o que pensa.

Contudo, Luana já afirmou que não ficará ligada no reality 24 horas por dia, e assim não entregará “esse tipo de conteúdo” esperado pelos seus novos seguidores.

“Então eu acho que vocês não vão achar entretenimento que vocês tão querendo aqui, mas estou adorando que vocês estão vindo me seguir, porque a gente fica com uma tribo maior, né?

Então, bem-vindos a todos vocês que estão chegando um lindo final de semana e aproveitem”.

Vale lembrar que, entre receber a notícia que Pedro Scooby estaria no BBB 22 e a confirmação (de fato) do surfista no reality, Luana chegou a entregar que o ex estaria no programa.

Durante uma interação com seus seguidores, a atriz foi questionada se a namorada de Pedro, Cíntia Dicker, ficaria com os filhos do surfista, enquanto ele estivesse no BBB 22. Isso porque, Luana e Scooby têm a guarda compartilhada dos filhos.

“Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele… Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos”– disparou a triz.

Por fim, Luana mudou o rumo dessas conversas depois de saber que essas mensagens poderiam comprometer a entrada de Pedro  no Big Brother.

Todos os participantes do BBB 22 foram apresentados na última sexta-feira, 15.

 

  • E ainda – Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

 

Veja o vídeo de apresentação de Pedro Scooby e a reação de Luana Piovani:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes