BBB 22 – Cotada para reality da Globo, Aline Campos desabafa após ficar doente: “dez dias”

Aline Campos está literalmente “ilhada” em Fernando de Noronha após contrair Covid-19. A ex-Aline Riscado, conhecida como “vai verão, vem verão”, é um dos nomes mais fortes para entrar no BBB 22

- Continue depois da Publicidade -

Você comemoraria um convite para entrar no BBB 22, com uma viagem incrível? Talvez seja isso que Aline Campos tenha pensado, quando recebeu a proposta para entrar no camarote do Big Brother Brasil desse ano.

Dessa forma, Aline quis aproveitar bem a liberdade antes de ficar confinada por 3 meses, na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a “ex-Verão” do comercial de cerveja, acabou contraindo Covid-19.

Agora, Aline que foi passar as festas de final de ano em Fernando de Noronha, está literalmente ilhada e isolada no local paradisíaco. Além dela, seu filho Nathan e sua amiga, Guta, também testaram positivo para Covid-19.

Desde as primeiras listas do BBB 22, Aline Campos sempre surgiu como cotada para entrar no reality da Globo. A atriz, que já foi bailarina do Faustão, até entrou em um processo para tirar o sobrenome “Riscado” (como era conhecida) e adotar o Campos.

Agora resta saber se Aline Campos, ainda continuará entre os integrantes do time camarote. Vale lembrar que, Tiago Abravanel também pegou Covid-19, mas segue entre os participantes do reality.

- Continue depois da Publicidade -

“Nessa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Aí levei ele na emergência, ele fez o teste de Covid e deu positivo.

Ele, eu e Gutinha [Guta Furlanetto, amiga de Aline] estamos com Covid na ilha de Fernando de Noronha”- disse Aline Campos no último dia 12 (quarta-feira).

 

  • Veja também –Big Game BBB”: entenda como vai funcionar o jogo do BBB 22

 

- Continue depois da Publicidade -

BBB 22 e quarentena

 

BBB 22, Aline Campos, Instagram
Com Covid-19, Aline Campos faz quarentena em Fernando de Noronha. Fonte: Instagram

 

Segundo informações da própria Aline Campos, tanto ela como Guta não apresentaram sintomas graves da Covid-19, já que estão vacinadas. Contudo, sue filho Nathan chegou a precisar de atendimento médico após apresentar febre:

- Continue depois da Publicidade -

“Temos dez dias para pensar muito na vida, para aproveitar e transformar o limão em limonada. Nathan só teve febre, mas agora está ótimo, nem teve febre de novo.

Ele só teve febre porque não foi vacinado ainda, pois a vacina ainda ainda não chegou na idade dele [11 anos]”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

De maneira idêntica, Aline Campos também contou aos seu seguidores que a Covid-19 acabou lhe trazendo prejuízos financeiros.

“Cancelei vários trabalhos que já tinha nessa e na próxima semana. Aceitando e conformada com essa situação que, mal ou bem, acabei plantando e agora estou colhendo.

Escolhi passar o Réveillon longe de festas, em casa, e vim para para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e tem contato com a natureza para viver esses primeiros dias do ano.

Mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo, estamos bem” detalhou a atriz.

 

 

Será que ainda dá tempo?

 

BBB 22, Aline Campos, Instagram
Aline Campos chegou a figurar os principais nomes para integrar o elenco do camarote do BBB 22. Fonte: Instagram

 

De acordo com as informações da Globo, a lista de convocados para o BBB 22 começa a ser divulgada (oficialmente) nessa sexta-feira, 14, durante a programação do canal

De fato, Aline Campos, além de surgir como cotada nas listas, ainda se encaixou em uma das pistas dada direta pelo Boninho.

O diretor do BBB 22 disparou em um dos seus vídeo de spoiler a seguinte dica: “vai e vem”. Dessa forma o público ligou o nome de Aline Campos. Isso porque durante anos, Aline (que ainda usava o sobrenome Riscado) foi garota propaganda de uma marca de cerveja. O slogan era: “Vai Verão, vem Verão!”

 

 

Por fim, a nova temporada do Big Brother estreia na próxima segunda-feira, 17 sob o comando de Tadeu Schmidt.Enquanto isso, veja o anúncio de Gil do Vigor (que também está com Covid-19) como novo comentarista do BBB 22 do GShow:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes