BBB 22, Aline Campos, Instagram

BBB 22 – Cotada para reality da Globo, Aline Campos desabafa após ficar doente: “dez dias”

Aline Campos está literalmente “ilhada” em Fernando de Noronha após contrair Covid-19. A ex-Aline Riscado, conhecida como “vai verão, vem verão”, é um dos nomes mais fortes para entrar no BBB 22

Compartilhe

Você comemoraria um convite para entrar no BBB 22, com uma viagem incrível? Talvez seja isso que Aline Campos tenha pensado, quando recebeu a proposta para entrar no camarote do Big Brother Brasil desse ano.

Dessa forma, Aline quis aproveitar bem a liberdade antes de ficar confinada por 3 meses, na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a “ex-Verão” do comercial de cerveja, acabou contraindo Covid-19.

Agora, Aline que foi passar as festas de final de ano em Fernando de Noronha, está literalmente ilhada e isolada no local paradisíaco. Além dela, seu filho Nathan e sua amiga, Guta, também testaram positivo para Covid-19.

Desde as primeiras listas do BBB 22, Aline Campos sempre surgiu como cotada para entrar no reality da Globo. A atriz, que já foi bailarina do Faustão, até entrou em um processo para tirar o sobrenome “Riscado” (como era conhecida) e adotar o Campos.

Agora resta saber se Aline Campos, ainda continuará entre os integrantes do time camarote. Vale lembrar que, Tiago Abravanel também pegou Covid-19, mas segue entre os participantes do reality.

“Nessa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Aí levei ele na emergência, ele fez o teste de Covid e deu positivo.

Ele, eu e Gutinha [Guta Furlanetto, amiga de Aline] estamos com Covid na ilha de Fernando de Noronha”- disse Aline Campos no último dia 12 (quarta-feira).

 

  • Veja também –Big Game BBB”: entenda como vai funcionar o jogo do BBB 22

 

BBB 22 e quarentena

 

BBB 22, Aline Campos, Instagram
Com Covid-19, Aline Campos faz quarentena em Fernando de Noronha. Fonte: Instagram

 

Segundo informações da própria Aline Campos, tanto ela como Guta não apresentaram sintomas graves da Covid-19, já que estão vacinadas. Contudo, sue filho Nathan chegou a precisar de atendimento médico após apresentar febre:

“Temos dez dias para pensar muito na vida, para aproveitar e transformar o limão em limonada. Nathan só teve febre, mas agora está ótimo, nem teve febre de novo.

Ele só teve febre porque não foi vacinado ainda, pois a vacina ainda ainda não chegou na idade dele [11 anos]”.

De maneira idêntica, Aline Campos também contou aos seu seguidores que a Covid-19 acabou lhe trazendo prejuízos financeiros.

“Cancelei vários trabalhos que já tinha nessa e na próxima semana. Aceitando e conformada com essa situação que, mal ou bem, acabei plantando e agora estou colhendo.

Escolhi passar o Réveillon longe de festas, em casa, e vim para para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e tem contato com a natureza para viver esses primeiros dias do ano.

Mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo, estamos bem” detalhou a atriz.

 

 

Será que ainda dá tempo?

 

BBB 22, Aline Campos, Instagram
Aline Campos chegou a figurar os principais nomes para integrar o elenco do camarote do BBB 22. Fonte: Instagram

 

De acordo com as informações da Globo, a lista de convocados para o BBB 22 começa a ser divulgada (oficialmente) nessa sexta-feira, 14, durante a programação do canal

De fato, Aline Campos, além de surgir como cotada nas listas, ainda se encaixou em uma das pistas dada direta pelo Boninho.

O diretor do BBB 22 disparou em um dos seus vídeo de spoiler a seguinte dica: “vai e vem”. Dessa forma o público ligou o nome de Aline Campos. Isso porque durante anos, Aline (que ainda usava o sobrenome Riscado) foi garota propaganda de uma marca de cerveja. O slogan era: “Vai Verão, vem Verão!”

 

 

Por fim, a nova temporada do Big Brother estreia na próxima segunda-feira, 17 sob o comando de Tadeu Schmidt.Enquanto isso, veja o anúncio de Gil do Vigor (que também está com Covid-19) como novo comentarista do BBB 22 do GShow:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias