menores porcentagens bbb

Menores porcentagens do BBB: relembre quais foram os brothers menos votados no Paredão

Descubra quais foram as 10 menores porcentagens do BBB ao longo de toda a história do programa. Gil do Vigor lidera a lista!

Compartilhe

Após a eliminação de no 22, a baixa porcentagem de chamou a atenção para as menores porcentagens do BBB em um Paredão. Afinal, o brother teve apenas 4,5% dos votos. Mas, será que ele entrou para o ranking de jogadores com o menor número de votos?

A resposta é não! Apesar de a porcentagem de Arthur ser, de fato, surpreendente, ele ainda não conseguiu alcançar o top 10 do ranking de players menos votados. Então, vamos relembrar quem foram os queridinhos do público?

 

Relembre as menores porcentagens do BBB:

 

10° Lugar – Mari Gonzalez

 

Mari Gonzalez do BBB 20
Fonte:

 

No Paredão com maior número de votos da história do Big Brother Brasil, Mari Gonzalez também bateu um recorde: ela recebeu apenas 0,76% dos votos, contra 42,51% de Manu Gavassi e 56,73% de Felipe Prior. Essa foi a disputa mais acirrada do programa!

 

9° Lugar – Gil do Vigor

 

Menores porcentagens do BBB: Gil do Vigor
Fonte: Gshow

 

Enfrentando e Fiuk no , Gil do Vigor teve somente 0,71% dos votos. Sem dúvidas, Gil foi um dos grandes protagonistas e queridinhos da edição.

 

 

8° Lugar – Pyong Lee

 

Pyong Lee
Fonte: Gshow

 

No Paredão Quádruplo do , enfrentou Babu, Hadson e Petrix. O hipnólogo saiu vitorioso da competição, com apenas 0,66% dos votos.

 

7° Lugar – Gizelly

 

Gizelly do BBB 20
Fonte: Gshow

 

Gizelly entrou para o ranking de menores porcentagem do BBB quando recebeu 0,64% dos votos no Paredão contra Pyong Lee e Gui Napolitano no BBB20.

 

  • Além disso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

6° Lugar – Rafa Kalimann

 

Rafa Kalimann do BBB 20
Fonte: Gshow

 

Como você pode ver, o BBB 20 trouxe algumas das menores porcentagens de toda a história do reality. Ainda nesta edição, Rafa Kalimann, a atual apresentadora do Bate-Papo BBB, teve apenas 0,59% dos votos para sair no Paredão contra Babu e Pyong Lee.

 

5° Lugar – Arthur

 

Arthur do BBB 21
Fonte: Gshow

 

Enquanto isso, Arthur participou de um dos Paredões mais marcantes do Big Brother Brasil, contra Karol Conká e Gil do Vigor. Na ocasião, ele recebeu apenas 0,54% dos votos.

 

4° Lugar – Babu Santana

 

Menores porcentagens do BBB: Babu Santana
Fonte: Gshow

 

Disputando a vaga no reality contra Flayslane e Thelma no BBB 20, o ator Babu Santana recebeu apenas 0,47% dos votos.

 

3° Lugar – Babu Santana

 

Mais uma vez, Babu entrou na lista com 0,44% dos votos no Paredão contra Pyong Lee, Hadson e Petrix Barbosa.

 

2° Lugar – Sarah Andrade

 

Menores porcentagens do BBB: Sarah
Fonte: Gshow

 

No BBB 21, Sarah recebeu apenas 0,37% dos votos na berlinda contra Fiuk e Nego Di.

 

Menores porcentagens do BBB: 1° Lugar – Gil do Vigor

 

Gil do Vigor teve uma das menores porcentagens do BBB
Fonte: Gshow

 

No topo da lista, Gil do Vigor enfrentou Karol Conká e Arthur em um Paredão. O economista recebeu apenas 0,29% dos votos, contra o,54% do Arthur e 99,17% da cantora.

Esse é o top 10 de menores porcentagens em uma votação no Big Brother Brasil!

 

Enquetes BBB 22

 

Enquetes BBB Fashion Bubbles
Fonte: Gshow

 

Quer saber tudo sobre o game? Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

 

BBB 2022

 

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: /Fashion Bubbles

 

  • Em seguida, leia Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

 

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está começando a definir os favoritos do público e dos próprios brothers, como mostrou a formação do Paredão da semana. Então, não deixe de acompanhar as novidades para não perder nenhum detalhe do que acontece na casa mais vigiada do Brasil!

Nesse sentido, aproveite agora mesmo para acompanhar o portal. Afinal, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas e spoilers do Boninho (como a Casa de Vidro), a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias