Você torce para que Naiara Azevedo continue no BBB 22? Pois tudo indica que cantora escapará de seu segundo Paredão. Contudo, a disputa pela permanência aparece um tanto quanto “acirrada” com Douglas Silva.

De acordo com a Enquete Fashion Bubbles, Naiara continua no BBB 22, já que até o momento ela está com 36,34% das intenções do público para ser eliminada. Já Douglas Silva, segue como principal alvo da votação do público para deixar o reality essa noite. O ator está à frente de Naiara e Arthur, com 54,88%.

Já na Enquete UOL, Naiara Azevedo aparece poucos pontos à frente de Douglas Silva para deixar o BBB 22. Segundo essa enquete, enquanto a cantora está com 44,53%, o ator surge com 42,93% para deixar o confinamento essa noite.

Vale salientar que em ambas as enquetes, Arthur Aguiar surge em terceiro lugar. Na enquete Fashion Bubbles, o ator está com 8.78% e na UOL, Arthur aparece com 12,55% dos votos para deixar o BBB 22.

Em outras pesquisas, como as dos sites Jornal DCI e TV Foco também apontam Douglas Silva como o eliminado dessa noite com 51,50% e 44,10%.

No geral, segundo a apuração do site “Votalhada”,  que reúne as principais enquetes sobre BBB 22, Naiara Azevedo segue no jogo com  35,53% das intenções de voto do público. Enquanto isso, Douglas aparece como o eliminado desse paredão com 51,42%.

Já Arthur Aguiar, na média geral das enquetes, fica em terceiro com 13,05%. Ou seja, Arthur continuará na disputa, para contrariar o jogo de Jade Picon.



Naiara jogando no BBB 22


BBB 22, Naiara Azevedo, Paredão, Arthur Aguiar,
Naiara Azevedo encontrou um grupo para jogar no BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Naiara Azevedo, até o momento aparece com uma jornada bem interessante no jogo. Assim que entrou na casa, o “jeitão” da cantora incomodou alguns integrantes do time Pipoca.

A sertaneja tentava atrair os holofotes para si, mas não foi muito bem quista no jogo por boa parte dos integrantes do BBB 22.

Inclusive, sobre isso, Naiara chegou a conversar com Arthur Aguiar. A sertaneja disse que foi um choque sair de um ambiente (externo) cheio de fãs, onde todos gostariam de conversar com ela e estar perto e entrar no BBB 22, numa casa onde alguns nem olham para a cara dela.

Ademais, Naiara Azevedo não encontrou parceria no jogo com Tiago Abravanel. A sertaneja é amiga do neto de Silvio Santos, mas não está introduzida em seu grupo, que tem como integrantes: Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar (esse último com ressalvas).



Naiara e as Comadres


BBB 22, Naiara Azevedo, Natália Deodato, Jessilane Alves
Grupo das Comadres no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Se Naiara Azevedo não encontrou parceira de jogo com Tiago Abravanel, o mesmo não aconteceu com Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Natália Deodato.

Após compartilharem a cozinha da Xepa desde o início (com exceção de Linn) e o mesmo quarto, a afinidade entre as quatro cresceu.

Contudo, ainda existe alguns atritos no grupo que foi denominado de “As Cumadres”. Por exemplo, no dia em que Jessi bebeu demais e falou sobre os votos delas para Douglas Silva.

No entanto, essa treta já foi resolvida. A encrenca da vez está ligada entre Naiara e Natália. As duas sisters com personalidade fortes não estão se bicando no jogo.

Na última noite de segunda-feira, 07, Naiara Azevedo disse que já entendeu como tem que lidar com Natália. A sertaneja teve uma conversa com Jessi após o Jogo da Discórdia.

“Eu não estou do lado da Natália por obrigação, eu estou do lado dela porque eu quero. Assim, como por opção minha, eu decidi que eu vou conversar com ela e vou me afastar.

Posso até estar perto dela, mas da minha boca não sai mais nenhuma palavra de aconselhamento e nem de brincadeira que eu possa entender que eu vou tomar uma patada dela” – disse a sertaneja.

Por fim, resta saber se as pesquisas preliminares estão certas e se Naiara Azevedo continuará como integrante do grupo das “Comadres”.



Na próxima sexta-feira, 11 Boninho irá inaugurar a “Casa de Vidro”, Veja o que os comentaristas do UOL acham dessa “intervenção”.