Naiara Azevedo: pesquisas apontam o destino da sister no paredão do BBB 22

Naiara Azevedo é a representante do Camarote no primeiro paredão do BBB 22, apesar de seu discurso no último domingo, tudo indica que a cantora continuará no jogo
BBB 22, Naiara Azevedo, Paredão BBB 22

Naiara Azevedo teve crises de ansiedade e praticamente pediu para sair durante seu discurso. Fonte: Reprodução/ Globo/ GShow

Vocês acham que Naiara Azevedo sairá do BBB 22? Pois a sertaneja, sem sombras de dúvidas, é uma das participantes mais polêmicas da edição. E dessa forma, ela divide opiniões.

Enquanto alguns fãs do reality querem vê-la longe do programa, outras pessoas acreditam, Natália e Luciano são prioridade nessa primeira eliminação. E ainda que: Naiara (no fundo) é uma boa pessoa.

Contudo, Naiara Azevedo fez um discurso de despedida na noite do último domingo, 23. A cantora pediu ao público, para que votem nela e deixem Natália e Luciano no jogo.

Após o programa ao vivo, Naiara falou com os amigos sobre o seu psicológico abalado, principalmente depois do castigo do monstro.

“Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte.

Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte.

#actampads0#

Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro.

Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”– disse Naiara na noite do último domingo, 23.

Vem saber mais sobre como está a situação de Naiara Azevedo, segundo as pesquisas.



Naiara Azevedo deve continuar no BBB 22


Segundo pesquisas, Naiara Azevedo continuará no programa após o primeiro paredão do BBB 22. Fonte: Reprodução Globo/ Gshow

De acordo com as pesquisas, Naiara Azevedo é a menos votada para ser eliminada no primeiro paredão do BBB 22.

De acordo com o a pesquisa do UOL, até o meio da tarde dessa segunda-feira, 24, Luciano Estevam lidera a votação para sair do reality. O ator e bailarino está com, 41,46% dos votos.

Related Post

Já Natália, vem em segundo. A designer de unha está com 33,08%. Naiara Azevedo, por sua vez, conta com 25,46% das intenções de votos dos fãs do BBB 22.

Enquanto isso, na Enquete Fashion Bubbles, Natália aparece como a mais votada para deixar a casa, com 55,9%. Já Luciano Estevan vem em segundo lugar com 28,15%.

De maneira idêntica, Naiara também está em terceiro lugar, com 17,94% dos votos. Ou seja, tudo indica que a sertaneja terá mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.



Jade Picon acalma Naiara Azevedo


Jade Picon deu conselhos que foram aceitos por Naiara Azevedo. Fonte: GShow/ Globo

Na manhã dessa segunda-feira, 24, Jade Picon aconselhou Naiara Azevedo a usar o Raio-X para desabafar. A digital influencer pediu para que a sertaneja tenha força. Além disso, Jade lembrou Naiara que ela tem toda uma equipe aqui fora, apostando nela.

“Estou permanecendo aqui para entender o que o público quer. Não há resposta”– disse Naiara para Jade após refletir.

#actampads0#

Ademais, Naiara pensou e afirmou que vai encarar esse paredão como uma resposta do público para a continuidade dela no programa.

“Aí vou ter que encarar como, tipo assim: ‘Naiara, se vira e tenta mais um pouco’. É mais um sinal. Eu estava doida para apertar aquele botão. E eu não imaginei isso, mas as pessoas falaram para mim: ‘Também senti vontade, diversas vezes, de apertar o botão’.

Então, não sou só eu que às vezes tem vontade de só ir para casa. Trouxe um certo equilíbrio saber que não só sou eu. As pessoas não têm coragem de falar, mas eu tenho” – desabafou a cantora.

Mais tarde Naiara Azevedo também conversou com Linn da Quebrada e continuou o sua reflexão: “Quando eu estava feliz, eu estava muito feliz. Quando eu estava triste, eu estava muito triste. Preciso encontrar um meio-termo. Nos dias que eu estava bem, eu estava radiante.”

Linn, por sua vez, disse para Naiara Azevedo, que fingir sentimentos ou não mostra-los, podem atrapalhar no jogo, além de não ajudar em nada.

Por fim, a votação no GShow, seguirá até o penúltimo bloco da exibição ao vivo do BBB 22 na terça-feira, 25.



Veja a análise da equipe do UOL sobre os último acontecimentos do BBB 22:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.