Jade Picon do BBB 2022

Quem é Jade Picon do BBB 22, time Camarote?

Jade Picon do BBB 22 está no time Camarote e é conhecida por ser influenciadora digital. Saiba tudo sobre sua carreira e vida pessoal!

Compartilhe

Já ganhamos mais um nome confirmado para o Big Brother Brasil: Jade Picon do BBB 22 é a nova integrante do time Camarote! Assim, a influenciadora digital que já reúne mais de 13 milhões de seguidores foi uma das primeiras cotadas para participar do programa.

O nome de Jade foi confirmado na sexta-feira (14), durante o intervalo da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Seu anúncio foi o 16º do dia, mas ela foi a sexta famosa divulgada.

 

 

 

Quem é Jade Picon?

 

Jade Picon do BBB 22
Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também BBB 2022: quando começa, quem vai e spoilers do Big Brother Brasil

 

Nascida em 24 de setembro de 2001, Jade Picon do BBB22 é libriana e mora em São Paulo, sua cidade natal. Seu nome completo é Jade Picon Froes e, atualmente, ela trabalha como influenciadora digital.

No YouTube, Jade produz vídeos sobre moda, viagens, relacionamentos, desafios, assim como treinos e cuidados com o corpo. Veja, em seguida, mais sobre seus vídeos:

 

 

  • Logo depois, confira também BBB 22: tudo sobre o Big Brother Brasil que estreia em janeiro

 

Por que a Jade Picon é famosa?

 

Jade e Leo Picon
Fonte: Instagram

 

Jade começou a ficar famosa por aparecer nos vídeos de seu irmão, Léo Picon. Com o tempo, ela passou a gravar os seus próprios vídeos e, desse modo, criou sua legião de fãs no YouTube.

Como resultado, ela passou a trabalhar integralmente como influenciadora digital. Hoje, ela produz conteúdo para o YouTube, Instagram e TikTok.

 

 

  • Nesse sentido, veja também BBB: por onde andam os vencedores das edições anteriores?

 

Porque a Jade foi eliminada?

 

Jade foi a sétima eliminada do bbb 22
Nesse sentido, esta é a primeira selfie da Jade pós BBB 22. Fonte: Instagram

 

Jade Picon, que estava sendo vista como a vilã da edição, foi eliminada no sétimo paredão desta edição do Big Brother Brasil. Ela estava na berlinda com Arthur Aguiar, seu grande rival, e Jessilane. Os dois, afinal de contas, ainda seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

No discurso da eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre a trajetória de Jade na casa e enfatizou “a grande rivalidade da temporada (…)” entre ela e Arthur. Assim, ao anunciar a saída da sister, o apresentador fez questão de dizer que o público não queria dar-lhe uma segunda chance. Afinal, a mesma já havia dito que não dava segundas chances a outras pessoas.

Desse jeito, no paredão que bateu quase de 700 milhões de votos, Jade Picon foi eliminada com 84,93% de votos, entrando para o ranking de maiores rejeições do programa. Em contrapartida, seus adversários, Jessi e Arthur, receberam apenas, 13,30% e 1,77% dos votos, respectivamente.

Sendo assim, um dos principais motivos para sua eliminação foi a rivalidade contra Arthur Aguiar. Afinal, o público não gostou da influencer o colocar diversas vezes no paredão “em busca de uma resposta”.

Além disso, alguns fatores que também contribuíram foram: sua confiança exagerada, que era vista como soberba e seu discurso para permanência, que foi considerado apelativo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=IdsiguL-C90

 

Qual a marca da Jade Picon?

 

Marca de roupas da Jade Picon do BBB 22
Fonte: Jade Jade

 

Além de ser influenciadora digital, a sister tem também sua própria marca de roupas. Chamada de Jade Jade, by Jade Picon, é uma marca de croppeds, vestidos, saias, segunda pele, shorts, camisas e mais.

 

 

O e-commerce da loja entrega para todo o Brasil e o preço das roupas é variado. Para divulgar as peças, a própria Jade atua também como modelo, mostrando como usar e dicas de estilo.

 

Marca de roupas da Jade Picon
Fonte: Jade Jade

 

A loja ainda disponibiliza as três primeiras coleções da marca, além de peças especialmente criadas em comemoração ao aniversário de Jade Picon.

 

Quem é a família Picon?

 

Família Picon
Fonte: Facebook

 

A família Picon é conhecida principalmente por Jade e Léo Picon. O irmão da jogadora do BBB22 também é influenciador digital e dono da marca de roupas Approve.

 

 

  • Além disso, leia Patrocinadores do BBB: Americanas, PicPay e Avon fecham contrato de mais de R$90 milhões

 

Quem é o pai da Jade Picon?

 

O pai de Jade Picon, Carlos
Fonte: Instagram

 

Carlos Picon é francês e separado da mãe de Jade e Leo. Ele é empresário e um dos donos da empresa Pantanal Mármore Granitos e Pedras, fundada em 1982 e especializada no fornecimento e instalação de pedras naturais, granitos e mármores nacionais e importados. Além disso, ele também já apareceu em alguns vídeos dos filhos:

 

 

Recentemente, em entrevista a #RedeBBB, o pai de Jade Picon afirmou estar morrendo de saudades da filha.

 

“A saudade da minha pequena transbordou quando vi ela passando por aquela porta e meu peito se encheu de orgulho como pai. Foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo. Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado!”, disse.

 

Apesar de já ter outra mulher, Carlos é pai somente de Jade e Leo.

 

Quem é o namorado de Jade Picon?

 

Jade Picon do BBB 22 e João Guilherme
Fonte: Pinterest

 

Atualmente, Jade não tem nenhum interesse romântico confirmado na mídia. No entanto, em 2021, ela namorou com o ator João Guilherme. O namoro durou três anos, até que os dois anunciassem o término nas redes sociais.

 

 

No fim de 2021, o namoro dos dois voltou para os holofotes quando Gui Araujo, confinado em A Fazenda 13, revelou que teria ficado com a influenciadora enquanto ela ainda estava com João Guilherme.

Logo após a revelação, Jade usou seu perfil no Twitter para comentar a declaração: “aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa”.

 

  • Para saber ainda mais, confira Jade Picon desabafe sobre “ficar com Neymar” e João Guilherme investe em Bruna Marquezine

 

Quantos seguidores Jade Picon do BBB22 tem nas redes sociais?

 

https://www.instagram.com/p/CYoklaVOq0-/

 

Conhecida especialmente por seu trabalho nas redes sociais, Jade contava com um número impressionante de seguidores antes mesmo de entrar na casa. Veja só:

 

Instagram: 13,7 milhões

Facebook: 1,4 milhões

TikTok: 4,2 milhões

Twitter: 397,5 mil

YouTube: 1,95 milhões

 

Ao ser anunciada como sister do BBB 22, os seguidores de Jade Picon nas redes sociais dispararam. Em 25 de janeiro, data da primeira eliminação do BBB, Jade acumulava 16,5 milhões no Instagram!

 

  • Logo depois, confira Filho de Faustão e Jade Picon ostentam em iate de luzo em Ibiza

 

Jade Picon do BBB22 antes e depois do silicone: é verdade?

 

Jade Picon fala sobre rumores de silicone
Fonte: Instagram

 

Em 2019, o nome de Jade chamou a atenção da mídia por mais uma polêmica. Afinal, nas redes sociais, começaram a circular fotos de antes e depois de uma suposta cirurgia de silicone.

Nas fotos, os fãs perceberam que a influenciadora tinha os seios um pouco maiores. Com isso, surgiram os primeiros rumores de uma possível plástica.

Em resposta, Jade publicou uma sequência de stories no Instagram desmentindo o boato. Afinal, na ocasião, ela tinha acabado de completar 18 anos de idade. Por isso, ela declarou que seus seios estarem maiores tratava-se, simplesmente, da fase de crescimento.

Ao longo de sua carreira, Jade nunca confirmou ter feito nenhum procedimento estético.

 

 

Jade Picon antes e depois: veja resultados da musa fitness

 

Jade Picon do BBB 22 antes e depois dos treinos
Fonte: Instagram

 

Dentre o seu conteúdo, Jade costuma também dar dicas sobre treinos físicos. Em janeiro de 2021, ela compartilhou em seus stories o resultado de dois anos de atividades e surpreendeu os fãs.

Quase três anos depois, olho para trás e vejo o tanto de beneficios que adotar uma vida mais saudavel me trouxe! E eu não digo só esteticamente, vai muito além disso! Impactou diretamente minha saúde e a maneira como eu me relaciono comigo mesma, me trouxe mais amor. É algo que eu faço para mim, pensando no meu bem estar e eu amo isso!“, escreveu a influencer no Instagram.

Para saber mais sobre os treinos da musa, confira:

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Por que a Jade Picon não encosta em maçaneta?

 

Jade Picon não toca em maçaneta
Fonte: GShow

 

Logo antes de entrar na casa, a informação de que Jade não encosta em maçanetas começou a ser divulgada pela internet. Mas, será que isso é verdade?

 

 

De acordo com a influenciadora, ela tem problemas para tocar na descarga de vasos sanitários e usa os pés para acionar os botões. Além disso, ela prefere também não encostar em botões de elevadores e outros itens de uso compartilhado.

 

 

No primeiro programa ao vivo com a influencer na casa, Tadeu Schmidt chamou a atenção do fato e a sister disse que não se sente incomodada com fazer isso na casa, já que ela está sempre limpa.

 

https://www.youtube.com/watch?v=oa6Gbv_R6oc

 

Além disso, ela comentou com os demais brothers que não se lembra de já ter falado sobre não tocar em maçanetas.

 

O que esperar de Jade Picon do BBB 22?

 

Jade Picon
Fonte: Instagram

 

Provavelmente, sendo uma das participantes mais jovens da edição, Jade promete muito entretenimento no Big Brother Brasil 22. Já que ela faz parte do ciclo de influenciadores digitais do Instagram e TikTok, sua torcida também pode ser uma das maiores da temporada.

 

Jade Picon do BBB 22
Fonte: Globo

 

O BBB22 estreia em 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Você pode acompanhar a casa mais vigiada do Brasil tanto pela TV Globo, como Pay Per View, Globoplay e nos especiais da Rede BBB no GShow e Multishow.

Enquanto isso, não deixe de conferir todos os artigos sobre o Big Brother Brasil no Fashion Bubbles e aproveite para compartilhar tudo sobre Jade Picon nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias