BBB 21: Nego Di fala sobre quebra de contrato com a Globo no valor de 1,5 milhão

Ex-bbb Nego Di fala sobre contrato com a Globo em entrevista para o programa Pânico, da Jovem Pan.

- Continue depois da Publicidade -

A emissora Globo recebeu alfinetadas vindas diretamente de Nego Di. O ex-bbb que estava em uma entrevista no programa “Pânico”, da Jovem Pan, disse não se comover com a possível multa de quebra de contrato.

Conforme as regras da TV Globo, o ex-participante não deve se apresentar em outras emissoras por um determinado prazo. Portanto, Nego Di corre sérias chances de ser penalizado a pagar 1,5 milhão de reais, se acaso romper o acordo com a emissora.

Vale destacar que ao adentrar no Big Brother Brasil, os participantes recebem algumas regras, regras que não poderão praticá-las por um determinado tempo, após a eliminação do programa, BBB.

Nego Di fala revoltado sobre a TV Globo

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com o ex-bbb, “A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde à galera está me acolhendo, fazer meu contraponto”, afirmou inconformado, respondendo pergunta se aquela entrevista do momento poderia ser prejudicial a ele, em relação aos acordos com a Globo.

- Continue depois da Publicidade -

Flow Podcast com Nego Di.
Flow Podcast com Nego Di – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto trocavam diálogos, o humorista afirmou não ter o dinheiro, no qual a multa estabelece, quando há uma quebra de contrato. Segundo ele: “Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo.”, contou.

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Ex-Brother diz sair de casa com “carro blindado”

Ao mesmo tempo em que contrariou a emissora Globo, o ex-bbb desabafou diversas coisas. Principalmente sobre a segurança de sua família, que diz ter sido bastante afetada, assim como, a diferença de tratamento aqui fora.

Segundo ele: “O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido.”, disse inacreditavelmente.

  • Enquanto isso, leia: Paredão Falso BBB 21 – Como funciona o novo formato de berlinda dessa semana.
Ex-bbb Nego Di.
Ex-bbb Nego Di – Fonte: Instagram

Logo depois, voltou novamente a criticar a Globo. Ele disse parecer que não esteve no reality, pois a TV não mostrou quase nada de sua participação.

“Quando eu sai aqui, a maior surpresa que eu tive na rua é que muita coisa que eu fiz lá não se tem registro, como se eu não tivesse existido. Eu cheguei a contar duas vezes meio show do meu stand-up, no quarto do líder, na cozinha… “, declarou o ex-bbb bastante revoltado.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes