BBB 22, Lucas Bissoli, Rafa Kalimann, Bate-Papo BBB

BBB 22 – Eliminado, Lucas detona Eliezer, ganha sunga e é convidado para balada: “muita festa”

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22, contudo o brother saiu com uma boa impressão do reality e falou sobre sua experiência

Compartilhe

Vocês gostaram do resultado do último Paredão de terça-feira, 29? Pois Lucas Bissoli foi o eliminado da vez. No entanto, essa eliminação já era prevista. Isso porque as pesquisas já apontavam a saída do estudante de . Lucas deixou o com 77,54% dos votos do público.

Assim que fechou a porta do 22 e pisou no palco com , o engenheiro falou sobre sua passagem no programa. Além disso ele também explicou o motivo de não ter fechado com apenas um único grupo.

“Eu sempre tive dificuldade de me fechar em um só grupo, sempre gostei de ter várias pessoas em volta. Não gosto de panelinha. No grupo que eu fiquei no começo, que era o das meninas, a gente não conseguia combinar voto.

E aí eu vi que ali eu não conseguiria jogar. Então eu comecei a transitar entre grupos, mas sempre focado em alinhar com os votos que eram no lollipop” – disse Lucas Bissoli no palco do BBB 22.

Tadeu Schmidt, por sua vez, elogiou a participação de Lucas no reality: “Eu só quero corrigir uma coisa em tudo o que você falou. Bem lá no começo você se apresentou e errou redondamente ao dizer que você é hétero top. Você não tem nada de hétero top. Você é um cara educadíssimo, gentil, incapaz de levantar a voz para quem quer que seja e protagonizou muitos momentos legais no ‘BBB’. Espero que você tenha muita piscadinha pela frente”.

Bate-Papo com Lucas

BBB 22, Lucas Bissoli, Rafa Kalimann, Bate-Papo BBB
Ao deixar o confinamento, o Barão da Piscadinha falou tudo o que pensa sobre os rumos do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda no palco com Tadeu, Lucas explicou o que o motivou a juntas todos aqueles protetores solares, shampoos e cremes. Esse episódio marcou a temporada do BBB 22 e rendeu muitos memes aqui fora.

“Como eu não conseguia jogar com as meninas, toda semana eu achava que ia sair. Então eu pensava: ‘Ah, vou levar um protetor’. Aí quando eu fui ver tinha um monte. E a galera começou a comprar essa ideia de pegar um protetorzinho ou outro. Mas deram um puxão de orelha na gente e eu devolvi tudo”– explicou o “Barão da Farmacinha”.

Já na com Rafa Kalimann, Lucas assistiu ao primeiro ataque de fúria de Natália, dentro do BBB 22. A sister acreditou que poderia viver um com engenheiro, e se decepcionou ao ver o brother aos beijos com Eslovênia.

“Eu sempre a vi como amiga. Como eu falei, eu não queria fazer casal dentro da casa. Só que a gente não escolhe, né? E acabou acontecendo com a Eslô”- disse Lucas para Rafa.

O estudante acredita que a explosão de Natália possa ter acontecido após o acúmulo de pressão, votos e apontamentos que a sister sofreu na primeira semana.

Eliminação e Eslovênia “azarada”

BBB 22, Lucas Bissoli, Rafa Kalimann, Bate-Papo BBB
Lucas falou sobre sua passagem no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Por falar em explosão de votos, Lucas ficou um tanto quanto impressionado com sua porcentagem de eliminação: “Caramb*, 77% eu fiz alguma coisa?”. Contudo, o ex-brother percebeu que a medida que o BBB 22 se aproxima do final, as torcidas para os confinados vão ganhando força. Ademais, Lucas também foi tranquilizado por Rafa.

“Nossa, quanto mais tempo no programa, maior a porcentagem, né?” – percebeu o affair de Eslovênia.

Aliás, Rafa Kalimann revelou para Lucas que Eslô ganhou fama de “pé-frio” na casa. E nesse momento, entrou no bate-papo e reforçou essa fala da apresentadora: “É verdade. A regra é clara: vestiu rosa e sentou do lado dela [Eslô], você está fora”.

Então, até que durei muito… Para sair na décima semana, só. Estava ali o tempo todo do lado dela” – brincou Lucas.

Balada com Rodrigo Mussi

BBB 22, Lucas Bissoli, Rafa Kalimann, Bate-Papo BBB
Rodrigo Mussi avisou que as “baladas” esperam Lucas e que ele vai mostrar o “caminho” para o amigo. Fonte: Reprodução/Globoplay

Rodrigo Mussi foi um dos primeiros eliminados do BBB 22. No entanto, o brother nem teve tempo de ficar de luto. Assim que deixou o confinamento, Rodrigo tem participado de diversas festas e evento. Até no palco de , o ex-BBB subiu. Dessa forma, Mussi já avisou que tem muita festa esperando por Lucas.

“Você vai ver que é um carinho enorme. O Big Brother realmente é algo que parece final de Copa do Mundo para o brasileiro. Tem muita festa legal! Você vai sair comigo, você vai ver… Tem muito famoso que você não imaginava que era tão legal”– avisou Rodrigo à Lucas.

Os ex-integrantes do BBB 22 ainda relembraram que o grupo dos meninos (Scooby, P.A, DG e Arthur) ganharia força ao longo do reality.

Lucas detona Eliezer e ganha sunga

BBB 22, Lucas Bissoli, Rafa Kalimann, Bate-Papo BBB
Lucas Bissoli ganha sunga da produção do Bate-Papo BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Já ao final da entrevista, disse seus palpites sobre a reta final do BBB 22. O Barão da Piscadinha não poupou críticas à Eliezer, bem como a Scooby. Segundo suas observações, Eli é o grande “pipoqueiro” do jogo. Já deve ser o próximo eliminado do jogo, na sua opinião.

Quanto sua torcida para quem leva o prêmio, Lucas também não puxou “sardinha” para Eslovênia e jogou a real: “Meu coração diz Eslô, mas acho que Lina é a favorita. Ela é incrível”.

Ainda como do Bate-Papo BBB, Lucas Bissoli ganhou uma sunga repleta de bandeiras da Eslovênia cheias de coração. Sunga e o roupão do BBB 22 marcaram a passagem do brother pelo programa.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 30, Linn da Quebrada terá sua festa da líder. O evento também servirá para que os confiados tracem suas próximas rotas no jogo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias