Montagem com foto de Bruno no BBB 23

O que aconteceu com Bruno no BBB 23? Brother surta, tem crise de choro, xinga Boninho e precisa ser segurado por colegas

Meu Deus! Bruno Gaga deu um susto nos participantes do BBB 23 após ter uma crise de choro. O brother surtou e acabou xingando até Boninho

Compartilhe

Emparedado, Bruno Gaga deu um susto nos colegas de confinamento do BBB 23. O atendente de farmácia teve uma crise de ansiedade e desabou ao lado dos aliados do quarto Deserto.

Na tarde de segunda-feira, 13, o clima pesou na casa do BBB 23. Após uma ação de patrocinador, Bruno teve uma crise de choro e precisou ser consolado.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que aconteceu com Bruno no BBB 23?

Após se exceder um pouco na bebida durante uma ação, Bruno Gaga sentiu intensas emoções no BBB 23. Nas redes sociais, aliás, internautas acreditaram que o brother estava tendo uma crise de ansiedade.

Bruno no BBB 23
Fonte: TV Globo

“É muito injusto. Muito injusto. É dolorido, todo mundo foi atingido, mas a gente não precisava”, disparou Bruno.

“A gente não merece, Paula [Freitas] não merece, Bruna não merece sofrer. Foi muita podridão do outro lado. Segue seu coração, você errou, pode ser x9, mas pode seguir seu coração. Mas você não pode ser x9, porr*. Por favor”, berrou o brother logo depois, aos prantos.

“A gente está aqui com você. Poxa, vida, Bruno. Por favor, fique bem. Se estrutura”, pediu Aline Wirley, assustada. 

“Calma, Bruno, a gente está junto. Tem tanta coisa para acontecer, a gente não sabe”, disse Amanda logo depois.

Em outro momento, Bruno atacou a produção do BBB 23 e chegou a mostrar o dedo do meio para uma das câmeras do reality show. 

“Vai se lascar, Big Boss. Eita, abafa. É muita coisa, minha gente”, disparou o emparedado da semana.

https://twitter.com/centralreality/status/1625244739946573833?s=20&t=MSa-cGiHAYD7zEKZFOoltw

Bruno precisou ser segurado

Durante a crise de Bruno, Ricardo ‘Alface’ chegou segurar o atendente de farmácia, que estava chorando muito. 

“Alface, Alface! Não prende ele, Alface! Tá doido?”, pediu Larissa Santos.

Larissa, Amanda, Bruna e Larissa se mostraram bastante assustadas com a crise de Bruno, que se desesperou ao acreditar que dois participantes do quarto Deserto serão eliminados.

Bruno Gaga foi acusado de assédio no BBB 23

Bruno Gaga do BBB 23
Bruna Gaga tenta beijar Gabriel Santana mesmo recebendo um ‘Não” Fonte: Globo

Bruno Gaga do BBB 23 ignorou a recusa do intérprete de Mosca, da novela “Chiquititas” (2013), do SBT, e tentou beijá-lo no programa. Em algumas imagens registradas pelas câmeras da casa do reality show, é possível observar o alagoano se aproximando da região do pescoço do ator, que tenta se desvencilhar.

A situação ficou ainda pior, já que Gabriel Santana se sentiu perseguido e pediu ajuda de Sarah Aline para salvá-lo das investidas de Bruno. “Não me deixa sozinho com o Gaga”, implorou logo depois. 

As tentativas de Gaga em tentar ter um affair com o integrante do Camarote ocorreram no Quarto Fundo do Mar e na pista de dança da Festa do BBB 23

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Quem deve ser eliminado no 4º Paredão do BBB 23?

Amanda
1.55%
Bruno
57.66%
MC Guimê
2.25%
Paula
38.53%
Total de votos: 258.509 Votação Encerrada!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias