Boninho confirma Paredão falso no BBB21; saiba quando será

Depois do público tanto pedir, Boninho finalmente confirmou que o BBB21 terá sim um paredão falso; saiba quando acontecerá

- Continue depois da Publicidade -

Após publicar um post com um meme da discussão entre Camilla de Lucas e Karol Conká, o diretor Boninho confirmou que o BBB21 terá o tão pedido Paredão falso.

Segundo o poderoso chefão da Globo, a berlinda sem eliminação com pegadinha para a casa está prevista para a sexta semana do BBB21. Atualmente, o jogo está na quarta.

 

Boninho confirma Paredão falso

 

Neste domingo (21), Boninho interagiu com seus seguidores no Instagram e respondeu ao questionamento de um dos internautas sobre o Paredão do BBB21.

- Continue depois da Publicidade -

“Cadê o paredão falso? Vai ser quando?”, perguntou. “Na sexta semana”, confirmou o marido de Ana Furtado e diretor do BBB21.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Últimos acontecimentos

 

O programa deste domingo (21) foi marcado ela formação do quarto paredão da temporada, com uma indicação da líder Sarah Andrade, os dois mais votados da casa e uma quarta pessoa que vai pelo trio Caio Afiune, Fiuk e Gilberto Nogueira.

- Continue depois da Publicidade -

A berlinda final está formada por Karol Conká, indicada pelo líder, Gilberto, mais votado pela casa, e Arthur, indicado pelos finalistas da prova do líder.

 

 

Paredão falso no BBB

 

A dinâmica do paredão falso, aclamada pelos fãs, não esteve presente no Big Brother Brasil 20. Ela foi utilizada pela última vez em 2019, quando Gabriela Hebling regressou à casa minutos depois do anúncio de Tiago Leifert e com uma imunidade dada pelo público.

 

Gabriela Hebling  do BBB19 - Globo
Gabriela Hebling do BBB19 – Globo

 

Decisão de votos

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Sarah

 

A princípio, Sarah estava em dúvida entre Pocah e Projota. Mas, após as confusões armadas por Karol Conká neste fim de semana, a líder decidiu mudar seu voto e indicar a rapper direto ao paredão.

Por ser voto do líder, Karol Conká não teve direito a participar da prova do Bate Volta. Agora, nos resta saber com quantos porcento a cantora deixará o BBB21.

 

Sarah define quem indicará ao paredão - Globo
Sarah define quem indicará ao paredão – Globo

 

Caio, Gilberto e Fiu – finalistas da prova do líder desta semana no BBB21

 

Por fim, Caio, Fiuk e Gilberto decidiram que Arthur será o indicado pelo grupo por conta dos atritos entre o brother com Fiuk e Gilberto.

Caio ficou meio apreensivo, mas concordou com a decisão: “Embora eu não tenha situações diretas com ele, a gente tem que entrar em um consenso”.

 

  • Antes de mais nada, você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

Arthur, Gilberto e Karol Conká estão no paredão. Quem deve ser eliminado?
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Votação do BBB21

 

Enfim, confira quais foram os votos de cada participante no BBB21:

 

 

Brothers na sala do BBB21 - Globo
Brothers na sala do BBB21 – Globo

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes