Montagem com fotos de Giovanna Leão na Casa de Vidro do BBB 23

BBB 23: participante da Casa de Vidro é acusada de racismo, se desespera e cai no choro: “Tiraram do contexto”

A Casa de Vidro do BBB 23 já começou com polêmicas! Uma das participantes está sendo ‘cancelada’ na web após uma acusação de racismo

Compartilhe

A Casa de Vidro do mal estreou e já está rendendo boas polêmicas! Uma das participantes, Giovanna Leão, está ganhando destaque negativo após internautas resgatarem alguns tuítes antigos.

Curiosos para descobrir mais sobre os participantes da dinâmica, internautas vasculharam o perfil da ruiva, e a acusaram de racismo.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Participante da Casa de Vidro do BBB 23 é acusada de racismo

A foi inaugurada na terça-feira, 10, pela manhã. Entretanto, já pela tarde um dos participantes estava sendo ‘cancelado’ nas redes sociais. 

Giovanna na Casa de Vidro do BBB 23
Fonte: TV Globo

Giovanna Leão caiu no choro após descobrir que estava sendo acusada de racismo nas redes sociais. Internautas resgataram comentários polêmicos da empresária, que se justificou.

“Nego ta pistola, sabe zoar não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mimimi macaca mimimi vo hackear, n fod*”, dizia o tuíte antigo de Giovanna.

Ao descobrir o ‘cancelamento’, Giovanna se desesperou e correu para explicar o contexto do comentário. “F*da-se! Me chamaram de macaca. Tiraram do contexto, falaram um monte m*rda e eu não tenho medo de cancelamento não”, disparou a empresária.

“Oh para todo mundo que está me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém. Me chamaram! O filho de uma grande cadela, quando eu estava jogando League of Legends, o cara falou que ia me estuprar, me matar e disse que eu era uma macaca, literalmente”, disse a participante da Casa de Vidro do 23.

“Eu virei para ele e falei: ‘porr*, o cara ficou me ofendendo e bla bla bla, me chamou de macaca, não fod*’. Isso porque ele ficou me ofendendo, só que tiraram do contexto e estão falando que eu ofendi alguém”, afirmou a ruiva em seguida.

Equipe se pronuncia

Após a repercussão, a equipe de Giovanna Leão se pronunciou sobre o assunto e assumiu que a empresária estava errada.

“A Giovanna não é perfeita, e está longe de ser. Mas ela definitivamente não é mais a mesma Giovanna de anos atrás”, diz o comunicado.

“Nos últimos anos, principalmente por causa da internet, as pautas de minorias ganharam grande visibilidade e espaço, o que permitiu com que muita gente, incluindo ela, evoluísse nesse sentido e aprendesse com seus erros”, escreveram ainda.

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias