BBB21: Quem é Fiuk do time Camarote?

Conheça o brother Fiuk, do time camarote, na nova temporada do Big Brother Brasil!

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Fiuk está entre os confinados para a nova temporada do Big Brother Brasil em 2021 e sua participação promete no jogo. O artista participa do time camarote ao lado de outros famosos.

 

 

O nome de Fiuk já estava cogitado a ser um dos brothers da nova casa, mesmo antes de a real lista ser divulgada pela TV Globo.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Conheça a vida do concorrente, que pode levar o prêmio milionário para a casa, basta continuar lendo.

 

Brother Fiuk, participante do BBB21.
Brother Fiuk – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

 

- Continue depois da Publicidade -

Biografia de Fiuk

 

O verdadeiro nome do artista é Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, nasceu em 25 de outubro de 1990 e possui atualmente 30 anos.

 

 

Filho de Fábio Junior e consequentemente irmão da atriz Cleo Pires, Fiuk seguiu caminho da família e também se tornou cantor e ator.

 

Fábio Júnior, Cleo Pires e Fiuk, família de famosos.
Fábio Júnior, Cleo Pires e Fiuk – Fonte: Instagram/Reprodução

 

Atualmente segue carreira solo, no entanto, Fiuk já fez parte das bandas “No Name” e “Hori”. Um de seus hits mais famosos, feito em parceria com Jorge Bem Jor, é o “Quero toda noite”, gravado em 2011.

 

 

Natural de São Paulo, Fiuk estudou Propaganda e Marketing na UNIP, mas diante seus compromissos não conseguiu conciliar com os estudos e não finalizou a faculdade.

 

 

Na televisão, o cantor atuou para 17ª temporada de malhação, bem como participou do seriado “Tal pai, tal filho”, ao lado de Fábio Junior, e também da novela “Aquele beijo”, com famosas atrizes, como Bruna Marquezine e Juliana Didone.

 

 

Ator Fiuk em malhação, ano 2009.
Ator em malhação, 2009 – Fonte: Reprodução

 

No ano de 2010, o escorpiano estreou nos cinemas com o filme “As melhores coisas do mundo”, do gênero drama e comédia dirigido por Laís Bodansky.

 

 

O que o brother espera do reality

 

Você também pode gostar!

O cantor Fiuk admite que sempre se viu como um brother, participando das provas, sofrendo com os paredões, ou seja, um telespectador comum.

 

 

No entanto, imaginou que participar do jogo seria uma ideia bastante distante. “Cuidado com o que você deseja”, alega o participante do time camarote.

 

Participante do BBB21 Fiuk.
Fiuk – Fonte: Reprodução/Instagram

 

Além de cantor e empresário, o piloto de Drift conta que aceitou o convite da rede Globo e deseja se reconhecer no reality:

 

 

“Sou muito fechado e muito tímido. Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal. Sou muito ansioso, muito sentimental, extremamente sensível. Aqui fora, seguro a onda, mas sou muito inseguro em alguns momentos. Isso é muito desafiador.”

 

 

 

  • Enquanto isso, responda nossa enquete: qual brother do camarote já tem a sua torcida?

 

Cantor do bbb.
Cantor – Fonte: Reprodução

 

Fiuk completa: “Não sei o que vai acontecer, mas é por isso que eu digo ‘sim’. É um desafio pessoal e para a minha carreira. Não sei se algo já mexeu tanto comigo, como o convite para o BBB. Chego a ficar emocionado”.

 

 

Quem é a mãe do Fiuk?

 

Depois que a música “A Gloria Pires é mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”?,  versão de “I Gotta Feeling”, criada pela própria atriz, viralizou nos últimos dias devido a uma grande dúvida dos fãs do brother no BBB21: Quem é a mãe do Fiuk?

 

 

Em 1979, Gloria e Fábio Júnior se casaram em matrimônio. O casal teve a primeira filha, Cleo Pires, mas o casamento não perdurou acabando em 1983. Com vidas separadas, cada um seguiu seu caminho.

 

Casamento de Fábio Júnior e Gloria Pires.
Casamento de Fábio Júnior e Gloria Pires – Fonte: 180 graus

 

De 1976 a 1979, Fábio Jr viveu em patrimônio com Tereza de Paiva Coutinho, não teve filhos. Casou-se com Gloria Pires em 1979 e teve Cleo Pires. Com o fim desse relacionamento, em 1983, o cantor conheceu Cristina Karthalian, com quem se casou em 1986 e teve Krizia, Tainá e Fiuk.

 

 

Cristina Karthalian, verdadeira mãe de Fiuk, se pronunciou sobre o vídeo de Gloria Pires, onde ela alertou que não era mãe do cantor. A resposta, dada no mesmo formato da de Gloria, em paródia, também viralizou.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes