Montagem com fotos de Bruno no BBB 23

Por que Bruno Gaga desistiu do BBB 23? Brother aperta botão de desistência e deixa participantes desesperados: “Meu ápice”

Na tarde de sexta-feira, 17, Bruno Gaga pegou todos de surpresa ao apertar o botão de desistência e deixar o BBB 23

Compartilhe

Nesta sexta-feira, 17, Bruno Nogueira, o Bruno Gaga, apertou o botão de desistência no BBB 23. Deixando seus colegas de confinamento desesperados, o atendente de farmácia não suportou a pressão do reality show e decidiu abandonar a competição.

Sozinho na sala, o agora ex-brother decidiu oficializar sua desistência ao apertar o botão e confirmou a decisão no confessionário. A saída de Bruno da atração pegou o restante dos participantes de surpresa, que imploraram e pediram para ele reconsiderar.

Enquete BBB 24 Último Paredão: quem você quer eliminar, Alane, Isa ou Matteus?

Por que Bruno Gaga desistiu do BBB 23?

Bruno Gaga decidiu desistir do BBB 23 na tarde desta sexta-feira, 17. Como justificativa, o ex-brother afirmou que se sentia perdido no jogo e que estava com saudades da família.

Bruno desiste do BBB 23
Bruno desiste do BBB 23. Fonte: TV Globo

O atendente de farmácia estava pensativo na sala, falando sozinho, quando decidiu apertar o botão de desistência do BBB 23. Surpresos com a decisão, alguns participantes que estavam na cozinha gritaram na tentativa de impedi-lo, mas Bruno já havia pressionado o botão.

Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”, explicou Bruno Gaga.

“Nunca senti isso na minha vida. Naquele dia, quando eu exagerei naquele álcool, acho que já foi transbordando tudo. E eu nunca fiquei assim lá fora, minha gente, eu não estava conseguindo ser eu”, desabafou Bruno.

Saúde mental

“Eu fazia as coisas e depois me perguntava ‘meu Deus, o que eu fiz?’. Não sou isso, meu coração vai mais além. Eu Não consegui ser quem eu sou, estava me fazendo muito mal”, disse o ex-brother na sequência.

“Não ia ficar igual uma múmia aqui, uma planta dentro do vaso. Eu poderia fazer muito mais, mas não estava conseguindo, minha gente”, afirmou o atendente de farmácia.

Logo depois, Bruno se despediu dos colegas de confinamento e entrou no confessionário. “A gente se vê lá fora. Desculpe, Brasil”, disse ele, enquanto era aplaudido. 

Atenção! Como vocês já perceberam, o BBB é jogo para os fortes. Agora vocês têm menos uma pessoa para concorrer ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa, e jogo que segue“, anunciou o Big Boss por fim.

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1626667137447108608?s=20

Brothers reagem e desabam com desistência de Bruno

Cezar e Fred comentam desistência de Bruno no BBB 23
Cezar e Fred comentam desistência de Bruno no BBB 23. Fonte: TV Globo

Após a desistência de Bruno Gaga, alguns brothers se reuniram para comentar sobre a decisão do atendente de farmácia. No Quarto Fundo do Mar, Fred Nicácio e Cezar Black debateram sobre a saída repentina do colega.

 “Tem que falar, abre a boca e fala. Se não está se sentindo bem, fala… Ninguém faz ideia do que é isso aqui”, disse o fisioterapeuta, bastante abalado. 

“Só quem já viveu isso aqui, sabe”, concordou Black. “Falei lá em cima… Não acho justo votar nele de novo. Como vai ser isso, votar em quem? Olha isso, olha que doideira?”, lamentou Nicácio logo depois.

Menino que batalhou tanto para chegar aqui, uma história de vida superbonita. Cinco, seis anos para entrar aqui…”, comentou o enfermeiro.  “Desde 2017 tentando e falou comigo agora: ‘Fred, desculpe alguma coisa’. Eu disse: ‘Bruno, não tem que se desculpar de nada, cara. A gente já conversou”, relatou Fred em seguida.

“Você tinha que ver o que ele falou ali. Quando tinha Jogo da Discórdia, ele tinha que falar de alguma pessoa, aí depois se sentia mal com isso, porque não era dele. A proposta do jogo não é para todo mundo”, comentou Cezar Black por fim.

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem você quer eliminar no Último Paredão?

Davi venceu a prova de resistência e se tornou o primeiro finalista do Big Brother Brasil. Agora, Alane, Isa e Matteus estão no 21º Paredão e, quem receber menos votos, será eliminado. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias